Delegado comenta sobre morte de homem durante caçada em Lebon Régis

O delegado Thiago da Costa confirmou a identidade da vítima e explica que a primeira informação é de que o tiro foi acidental. Caso está sendo investigado.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a morte de Claiton Oss, de 36 anos, morador de Caçador. A morte aconteceu na noite desta quarta-feira, por volta das 19 horas. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago da Costa, a princípio a ocorrência está sendo tratada como disparo acidental. O delegado aguarda os laudos e testemunhas que serão ouvidas para melhor esclarecer os fatos.

Mas, as primeiras informações são de que a vítima foi alvejada por um disparo de espingarda. Ele foi socorrido pelo companheiro de caçada e encaminhado ao hospital Maicé, mas não resistiu. O delegado Thiago da Costa, esclarece que a caçada que acontecia no interior de Lebon Régis, era regular sendo apresentada a documentação.

 

Claiton Oss, de 36 anos, será sepultado na manhã desta sexta-feira (14), no cemitério municipal de Caçador. Nas redes sociais, amigos e familiares demonstraram grande comoção com a perda precoce do caçadorense.

Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias