Prefeitura de Caçador vai apurar denúncia de médico dormindo na UPA

Prefeitura de Caçador emitiu uma nota oficial sobre o caso que foi denunciado pelo vereador Márcio JF

A Prefeitura de Caçador divulgou uma nota oficial na tarde desta sexta-feira, 28, sobre o vídeo divulgado pelo vereador Márcio JF nas redes sociais. As imagens mostram o vereador na UPA 24h durante a última madrugada, confrontando um médico que estaria dormindo. O caso será apurado pela Secretaria de Saúde.

Segundo o vereador, havia apenas uma médica atendendo, porém com várias pessoas aguardando a vez na recepção, por volta das 3h da madrugada. No próprio vídeo o médico, que não teve o nome divulgado, alega que tem uma hora de descanso no intervalo dos plantões, conforme prevê a legislação.

Confira a nota assinada pelo secretário de Saúde de Caçador, Roberto Marton.

Nota oficial

A Prefeitura de Caçador informa que, referente à denúncia feita pelo vereador Marcio JF, com relação a uma atitude de um médico, na Unidade de Pronto Atendimento, na madrugada desta sexta-feira, dia 28 de janeiro:
– As medidas administrativas serão tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde para apurar a denúncia;
– Caso sejam apontadas irregularidades, os procedimentos necessários serão adotados de forma imediata, visando manter o bom funcionamento dos trabalhos em prol da saúde dos caçadorenses;
– Reitera ainda que os profissionais de Saúde, em sua grande maioria, têm se dedicado ao máximo para melhor atender a todos, prestando um belíssimo trabalho, principalmente na área da Saúde, no dia a dia e, diante da pandemia de Covid. No entanto, se forem detectadas condutas indevidas, estas serão coibidas e punidas.

Prefeitura de Caçador
Roberto Marton – Secretário municipal de Saúde

Clique AQUI e confira a entrevista do vereador Márcio JF sobre a denúncia e do Secretário municipal de Saúde, no programa Boa Tarde Cidadão desta sexta-feira

 

Foto: Prefeitura de Caçador

Fonte: Prefeitura de Caçador

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias