O fotógrafo profissional caçadorense Jean Vitor Duarte Borges de Oliveira e sua esposa Valquiria voltaram a ser premiados internacionalmente esta semana ao sair o resultado do concurso da Bride Association, que reconhece os grandes trabalhos de fotógrafos em todo o mundo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
No total, os caçadorenses tiveram quatro fotografias selecionadas entre os 32 trabalhos premiados em um universo de 322 fotos enviadas por diversos profissionais. As imagens passam por uma triagem criteriosa e são avaliadas por um júri, recebendo notas de 0 a 10. Apenas as que alcançam pontuação entre 7 e 10 são premiadas, e há um número limitado de reconhecimentos por rodada.
“Para nós é uma grande conquista ter quatro fotos premiadas numa vez só. Participar dos concursos da Bride Association é sempre um grande desafio, já que fotógrafos do mundo todo competem em altíssimo nível. Estar ao lado de profissionais nacionais e internacionais que admiro é uma grande honra e a prova de que estamos evoluindo na direção certa reafirmando meu propósito de contar histórias reais com verdade, emoção e sensibilidade”, declarou Jean Vitor, que já está na terceira premiação somente em 2025, somando seis fotos premiadas até agora nas categorias Casamento e Família.
Veja também
Caçador inaugura Vale das Araucárias e monumento das capivaras
Filme ‘Minha Vida com Shurastey’ terá 80% das cenas gravadas em SC
O ensaio premiado neste concurso da Bride Association aconteceu em Água Doce, na casa da família de Juliana e Juliano, com a participação das filhas do casal e de seus animais: cavalos, cachorros e ovelhas. O amor e a conexão dessa família com a natureza e com os animais são inspiradores.
“Essas fotos fazem parte do nosso projeto autoral “Perseguindo Grandes Histórias”, que busca registrar famílias em sua essência: com leveza, verdade e sentimento. E foi exatamente isso que conseguimos transmitir neste ensaio”, finaliza o fotógrafo caçadorense.

