Dioneide é a terceira na família a perder a vida por assassinato

Dioneide dos Santos, de 44 anos, estava desaparecida deste a última sexta-feira, 19. Seu corpo foi encontrado enterrado em um terreno no bairro Bello

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, o corpo de Dioneide dos Santos, de 44 anos, foi encontrado enterrado em um terreno no bairro Bello, próximo ao antigo depósito do supermercado Cereal. Dioneide estava desaparecida deste a última sexta-feira, 19. A informação foi repassada pelo delegado Marcelo Colaço, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.

O corpo de Dioneide foi encontrado com a ajuda dos Bombeiros Voluntários de Caçador, em ação conjunta com a Polícia Civil. Depois da localização do corpo, o IGP realizou perícia. Logo após o corpo foi encaminhado ao IML, em Joaçaba.

A Polícia Civil informou que vários elementos ainda devem ser confirmados para que se tenha um parecer completo sobre o caso. Portanto, as investigações continuam, e já há um suspeito em potencial. O veículo usado pelo autor do crime já foi apreendido pela Polícia Civil.

De acordo com a família, a mãe de Dioneide, uma senhora de 86 anos que mora em Lebon Régis, já perdeu dois filhos por assassinatos, há tempos atrás, na cidade de Curitiba. Dioneide é a terceira a ter a vida rompida. O enterro de Dioneide acontecerá na tarde desta quinta-feira, em Lebon Régis.

Relembre o caso:

Dioneide dos Santos, de 44 anos, estava desaparecida desde às 20h da última sexta-feira, 19, em Caçador. Segundo a família, a mulher saiu de casa vestida com roupas pretas.

Ela foi vista pela última vez próximo ao Via Atacadista. A mulher saiu de casa sem celular, nem documentos. Dioneide trabalhava com serviços gerais no Hospital Maicé.


Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. O WhatsApp do RBV Notícias é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, Tangará e em municípios de toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Também transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

Foto: Divulgação

Fonte: RÁDIO CAÇANJURÊ

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias