Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas em Videira

Polícia Militar efetuou a prisão após atitude suspeita e tentativa de fuga de suspeitos em ocorrência de apoio ao Conselho Tutelar.

A Polícia Militar de Videira prendeu em flagrante dois homens pelo crime de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (23). A prisão ocorreu após a Polícia Militar ter sido acionada para prestar um apoio ao Conselho Tutelar, sendo que ao chegar no local a guarnição constatou atitude suspeita por parte de dois meliantes que tentaram fugir do local.

Após abordagem dos suspeitos, foram encontrados 420 gramas de maconha, quatro gramas de cocaína, 15 gramas de substância de crack, todas embaladas, 13 comprimidos de ecstsasy, além de anotações que caracterizavam o comércio.

Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. O WhatsApp do RBV Notícias é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, Tangará e em municípios de toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Também transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

Foto: Polícia Militar

Fonte: Polícia Militar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias