Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

ACIC promove debate entre os candidatos a prefeito de Caçador

Os postulantes ao Executivo Municipal responderão perguntas e poderão falar sobre seus planos de governo. O debate também terá transmissão via youtube da ACIC

Nesta quinta-feira (26) a Associação Empresarial de Caçador (ACIC) promove seu debate com os candidatos a prefeito de Caçador, Alencar Mendes (PL), Imar Rocha (PSB) e Marcio JF (MDB). O encontro inicia às 19h na Câmara de Vereadores e terá transmissão ao vivo pelo youtube: https://youtube.com/live/MeJ8hQ70hf0

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

As perguntas do debate foram formuladas pela diretoria da ACIC e seus nucleados, com base nos pleitos contidos na cartilha Voz Única Municipal, possuindo solicitações no setor da Infraestrutura; Tributação e Gestão Pública, Esporte/Turismo e Cultura; Segurança; Educação e Inovação; e Saúde.

Publicidade

Haverá também um bloco com a participação de seis entidades caçadorenses realizando perguntas, sendo a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (ADEAC); Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Caçador (AEAC); FIESC; IFSC; UDESC e Hospital Maice.

Veja também

Vagas de emprego em Caçador: confira o quadro Tem Vaga

CDL elenca reivindicações do comércio em encontro com candidatos de Caçador

O moderador do debate será Gilson S. Zimmermann, administrador de empresas, consultor e especialista em gestão empresarial e de entidades empresariais, atuando a mais de 26 anos no Associativismo e já tendo conduzido diversos debates políticos ao longo dos anos.

Interessados em participar entrar em contato com a ACIC pelo fone (49) 98405 9438. O debate também será transmitido ao vivo pelo youtube: https://youtube.com/live/MeJ8hQ70hf0

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom ACIC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo lança pacote para valorizar professores em SC

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria...

Mulher encontra marido morto em riacho ao sair para o trabalho em SC

Na manhã desta quinta-feira (16), um homem de 60...

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões neste sábado

Nenhum apostador conseguiu acertar as seis dezenas do último...

Venda clandestina de medicamentos abortivos é alvo de operação em SC

Nesta sexta-feira (17), o CyberGAECO realizou uma operação importante...

Mais Lidas da semana

Caixa eletrônico “engole” celular e dono danifica a máquina

Um homem acabou por danificar um caixa eletrônico de...

Socorro imediato salva jovem em parada cardiorrespiratória na rodovia de Rio das Antas

Na noite de sexta-feira, 10 de outubro, às 21h09,...

Outros Tópicos Interessantes