Candidatos a prefeito de Tangará participam de entrevista

Confira as entrevistas com os candidatos a prefeitura de Tangará

A Rádio Tangará, emissora integrante da RBV, realizaram entrevistas com os candidatos a prefeito de Tangará, no Meio Oeste catarinense. Orlando Pinheiro (MDB) e Betinha (PL)  tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de governo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

As entrevistas têm como objetivo proporcionar aos eleitores uma visão mais clara das propostas e planos de cada candidato, contribuindo assim para um processo eleitoral mais transparente e informativo.

Publicidade

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina – TRE SC, em sua plataforma digital, a cidade possui 6.736 eleitores aptos a votar no dia 6 de outubro.

Veja também

Eleições 2024 não terão voto em trânsito

Urnas eletrônicas são configuradas em Videira

Destes, 95,23%, ou seja, 6.415 possuem biometria cadastrada.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV |

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

RBV Notícias Videira e Tangará – 23/06/2026 – Edição 1578

https://www.youtube.com/watch?v=dBGNHHdXSdY

Café com Notícias – 23/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=WKiuCrUg6pA

Revisão do Plano Diretor de Caçador entra na fase legislativa

A revisão do Plano Diretor de Caçador deu mais...

Caçador terá novo pavilhão multiuso com investimento de R$ 2 milhões

O prefeito de Caçador, Alencar Mendes, destacou os importantes...

Ibiam lança programa gratuito para fortalecer empreendedores locais

A Administração Municipal de Ibiam, por meio da Secretaria...

Goleiros da Seleção vão usar verde em vez de vermelho contra a Escócia

A Fifa confirmou uma mudança no uniforme dos goleiros...

Ministério da Cultura e Amimu promovem concertos gratuitos

O Ministério da Cultura e a Associação dos Amigos...