Entrevista: Conversas e mudanças na tribuna devem ser a tônica do mandato de Tatá, que se reelegeu como vereador em Videira neste dia 6 de outubro. Durante a semana, ele esteve na sede da RBV Rádios, concedendo uma entrevista ao repórter Ernesto Júnior. Já no início da entrevista, ele foi questionado sobre o que pretende mudar entre a atual legislatura e a próxima.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
“Uma das principais mudanças minhas que o pessoal vai ver, vai ser na tribuna da Câmara, que o pessoal vai ver um cara um pouco mais tranquilo”
Tatá destaca, porém, que na rua e no contato com o povo ele continuará sendo o mesmo, “[…] sempre atendendo à população, sempre na UPA, no hospital, na agricultura, na saúde”, complementa. Para ele, essa postura será mantida, pois, no seu entendimento, é uma marca sua para com os eleitores.
Veja também:
Entrevista: Pardal afirma que o trabalho não iniciará apenas no dia 1º de janeiro
Entrevista: Busca pela renovação política deve nortear a legislatura de Matheus Alves
Quando perguntado sobre se a questão de ser oposição ou situação, não mudará a sua relação com o executivo. Segundo o vereador, o foco dele será na apresentação de mais projetos, completando assim uma meta pessoal dele até 2028.
“População de Videira, vocês podem esperar o que eu venho fazendo nesses 4 anos, muito trabalho, muito empenho, muitos projetos. […] Eu quero ter no total no segundo mandato, fechando com o primeiro 50 projetos”
Nossas Redes Sociais