Entrevista: Nivaldo Martins destaca que a população deve ser o ponto principal, estando o vereador na situação ou na oposição. Reeleito no dia 6 de outubro, o vereador vem de uma família de mais dois políticos em Videira. Durante a entrevista, ele afirmou que buscará dar continuidade aos trabalhos que seu pai e irmão já realizaram, completando assim, quase 40 anos da família Martins na política.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
“É lá pelo meu pai, pelo meu irmão e hoje eu que estou agraciado com essa cadeira”
Em conjunto a isso, Martins afirmou que não descarta na próxima eleição concorrer a um cargo na Alesc. “Tem muito chão pela frente, mas a princípio, depois dessa eleição, a princípio eu devo colocar o meu nome à disposição”, comentou. Ele ponderou, porém, que a decisão deve ser tomada oficialmente, apenas com a chancela do partido, o União Brasil.
“Vamos ver como que vai, pois não depende do Nivaldo, é um partido”
O foco antes deve ser a continuidade dos trabalhos que já vêm sendo realizados no legislativo de Videira. Questionado se o fato dele estar como situação em 2025, pode trazer aberturas maiores na política, ele afirma que o trabalho deve ser com foco em toda a população. “No meu pensamento, a gente vai ser voltado para o povo. Tanto que eu me elegi do lado do Borga e acabei virando oposição”, cometa.
Nossas Redes Sociais