Lançada a 3ª edição do workshop e exposição “É Assim Que Te Vejo”

Evento é aberto para toda a comunidade a partir dos 14 anos de idade de forma gratuita

É lançada a 3ª edição do workshop e exposição “É Assim Que Te Vejo”, um evento que promete estimular a criatividade e o talento artístico dos participantes. Como nos anos anteriores, os interessados terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de desenho e pintura em um workshop intensivo de 9 horas e realizar a exposição de seu talento.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento, organizado pela Prefeitura de Videira em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura e a Biblioteca Municipal Euclides da Cunha, é aberto para toda a comunidade a partir dos 14 anos de idade de forma gratuita.

Publicidade

As inscrições para o workshop estarão abertas de 02 a 24 de maio, e podem ser realizadas através do link: link de inscrição.

Sendo que as aulas serão ministradas aos sábados, nos dias 01, 15 e 22 de junho, na Escola Municipal de Artes Valdir Guedes de Freitas, sob a orientação do professor Patrick Afonso Coldebella da Silva.

Veja também

Vendas e Persuasão são temas de palestra na Aciav

Videira inaugura Polo Astronômico

Durante o workshop os participantes deverão criar uma obra de arte retratando seu personagem literário favorito.

Essas obras serão exibidas tanto na Biblioteca Municipal quanto no Centro de Eventos Vitória (Cevi), proporcionando aos artistas uma oportunidade única de mostrar seus talentos para a comunidade.

Se você tem interesse em desenvolver suas habilidades artísticas e mostrar sua paixão pela literatura através da pintura e do desenho, não perca a chance de participar da 3ª Edição do Workshop e Exposição “É Assim Que Te Vejo” em Videira.

Fonte:
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 96/2026 Leilão Eletrônico n. 1/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

PM prende homem por violência doméstica e cumpre mandado por estupro

Na noite de domingo (21), por volta das 19h,...

Adolescente morto em acidente na BR-282 em Campos Novos é identificado

Foi identificado como Pedro Henrique Antunes Gervásio o adolescente...

Menino de 8 anos vai para UTI após ser atingido por trave em quadra esportiva

Um menino de oito anos ficou gravemente ferido após...

Caçador conquista título geral dos Joguinhos Abertos fase regional

Caçador encerrou com destaque a participação na fase regional...

Anvisa revê decisão e libera parte dos produtos da Ypê

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou as...

Governador inaugura revitalização da SC-350 entre Lebon Régis e Caçador

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, inaugura nesta...
00:02:08

Mostra do Conhecimento movimenta escola de Tangará

A Escola de Educação Básica Professor João Jorge de...