Luzes de Natal tomam conta das ruas de Videira

A chuva caiu no início das apresentações fazendo com que o público procurasse abrigos para se proteger e tentar acompanhar o evento

Luzes de Natal tomam conta das ruas de Videira desde a noite da última sexta-feira, 22, quando o Largo da Estação recebeu o evento de abertura das comemorações de Natal na cidade. A chuva espantou um pouco o público, porém os presentes puderam acompanhar um belo espetáculo. Os pontos altos da noite foram a chegada do Papai Noel e também o acendimento das luzes.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Valéria Guedes de Freitas, secretária de Cultura e Turismo, a chuva que veio de surpresa, pode ter atrapalhado, porém, não tirou o brilho da noite. “[…] mesmo assim as pessoas vieram, o público veio prestigiar”, declarou. A secretária destacou ainda que desde o fim de semana o Papai Noel já está marcando presença na casa instalada no Largo da Estação. “A partir das 19h a família pode chegar, trazer o seu filho, fazer foto, trazer a cartinha, que ele estará recebendo”, pontua.

Publicidade

Veja também:

ACIAV conquista três premiações durante o Celebra Facisc 2024

Depois de 4 anos, IFC desbanca Lacerda e leva o título da Gincana 

Videira é premiada por práticas de gestão transparente e eficiente

Para o prefeito Dorival Carlos Borga, o momento é de marcar o encerramento da sua gestão. “Videira merece esse trabalho, esse momento marcante, que realmente é de renovar as esperanças”, destaca. Ele acrescenta ainda que a data serve para que as famílias possam confraternizar.

“A gente está feliz de poder estar juntamente com a nossa equipe valorizando os talentos locais e, mais do que isso, valorizar a família videirense

Todas as ações de Natal em Videira se estenderão até o dia 23, antevéspera natalina. Todas elas serão realizadas no Largo da Estação, com a programação sendo divulgada pelas redes sociais da pasta.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 com empate diante do Marrocos

Em sua estreia na Copa do Mundo de 2026,...

Falta de testes rápidos para Covid-19 e Influenza afeta atendimento em Videira

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira informou neste...

Duas pessoas morrem após grave colisão frontal no Oeste

Uma grave colisão frontal entre um automóvel VW Gol...

Chegou a hora! Brasil estreia na Copa de 2026 contra o Marrocos

A Seleção Brasileira inicia neste sábado (13) sua trajetória...

PMRv apreende medicamentos, eletrônicos e cosméticos ilegais durante abordagem

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu uma grande carga...