Rodeio Crioulo em Ibicaré conta com grande programação

O evento começa nesta sexta-feira (07) e vai até domingo (09), com uma programação completa para toda a família

A partir desta sexta-feira (07), a tradição gaúcha toma conta de Ibicaré com o Rodeio Crioulo, evento que celebra os 63 anos do município. Até domingo (09), o Centro de Eventos será o palco de disputas emocionantes, mateadas, música ao vivo e muita diversão para toda a família – e o melhor: com entrada gratuita.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Os apaixonados pelo tradicionalismo poderão prestigiar provas das modalidades oficiais do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) de Santa Catarina, que distribuirão mais de R$ 20 mil em prêmios.

Publicidade

Para as crianças, haverá brinquedos gratuitos, além de uma mateada especial no sábado à tarde, com o musical JR às 17h30, e distribuição de erva-mate e água quente.

No domingo, a festa continua com mais uma mateada a partir das 14h, acompanhada pelo som ao vivo da dupla sertaneja Beto e Ademir.

Veja também

Dia de Campo da BRF reforça tecnologia e sustentabilidade no agro

Calor de 38°C e fortes temporais devem atingir SC até domingo

Durante todo o evento, o público poderá aproveitar a gastronomia local e adquirir artigos tradicionalistas.

O Rodeio Crioulo de Ibicaré é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Cultura, com a realização do CTG Amigos da Tradição e Piquete Vidal Leite.

Com uma programação recheada de atrações para todas as idades, o evento promete reunir a comunidade e visitantes para um fim de semana de celebração, cultura e muita tradição.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ascom/Prefeitura de Ibicaré

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Servidores ganham novos benefícios em Videira

A Prefeitura de Videira firmou um acordo de cooperação...

Defesa Civil se prepara para o El Niño em Videira

A Defesa Civil de Videira já iniciou uma série...

Frio aumenta risco de incêndios; Bombeiros orientam sobre cuidados em casa

Com a chegada do frio no Meio-Oeste de Santa...

Expo Videira 2026 acelera vendas e tem estandes internos esgotados

A pouco menos de três meses de sua realização,...
00:00:00

Palavras em Ação – Edição do dia 20 de junho

https://www.youtube.com/watch?v=kQQ-vRhlUIE
00:27:41

Videira Notícias – 19/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=xTuh8JJDv9g

Asfalto vai ligar Iomerê e Pinheiro Preto

A Prefeitura de Iomerê assinou nesta quinta-feira (19) a...