Sinfônica de Caçador encanta público com novo Concerto

A Sinfônica de Caçador se apresenta no próximo domingo (14) no teatro da UNIARP em Caçador, às 18 horas.

No último sábado (06) a Sinfônica de Caçador encantou público com novo Concerto, realizado no Teatro Ademir Rosa, localizado no CIC em Florianópolis. A série de concertos do Projeto Prelúdio levou à capital catarinense um Concerto Sinfônico com peças de Wolfgang Amadeus Mozart e Ludwig van Beethoven.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Sob a regência e direção artística do Maestro Patrick Cavalheiro, a Orquestra apresentou a sinfonia concertante de Mozart e a imponente quinta sinfonia de Beethoven, elevando a noite a um nível de excelência musical.

Publicidade

A apresentação contou ainda com a participação especial dos solistas Juciane Barbosa, no violino, e Pedro Bernardo, na viola.

Veja também

Sinfônica de Caçador se apresenta em Florianópolis

Orquestra Sinfônica de Caçador abre o projeto Prelúdio

“Este evento foi uma celebração musical inesquecível, trazendo ao público a oportunidade de apreciar música erudita sinfônica com entrada gratuita. Ele acontece por intermédio do Ministério da Cultura, em parceria com diversas instituições e empresas que são nossas apoiadoras,” destacou o Maestro Patrick Cavalheiro.

Para aqueles que não puderam comparecer ou desejam rever a apresentação, haverá uma nova oportunidade no próximo domingo, 14 de julho, no teatro da UNIARP em Caçador, às 18 horas.

O acesso ao evento é gratuito, mas os interessados deve adquirir ingresso através do site sympla.com.br, pois a vagas são limitadas. Estão disponíveis somente 2 ingressos por CPF. As poltronas não serão numeradas, portanto, a escolha de assentos será por ordem de chegada, excetuando-se as poltronas reservadas. Às 18h, os ingressos e as poltronas reservadas que não estiverem ocupadas ficarão liberadas para o público que esteja aguardando em fila de espera.

A expectativa é que o evento continue a atrair entusiastas da música erudita e a promover a cultura musical no estado de Santa Catarina.

Fonte:
Assessoria de imprensa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Colisão entre helicópteros deixa seis mortos e provoca explosões no Rio de Janeiro

Seis pessoas morreram após a colisão de dois helicópteros...

Homem é morto a facadas durante confusão em posto de combustíveis

Um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado...

Festival de Dança de Videira inicia na próxima segunda-feira com 144 coreografias

A contagem regressiva para um dos eventos mais tradicionais...

Bergamota, mexerica ou tangerina? Saiba qual é a diferença entre elas

A velha discussão entre bolacha e biscoito ou entre...

Mulher morre e três pessoas ficam gravemente feridas em colisão entre dois carros em Caçador

Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas...

Mega-Sena tem sorteio adiado por causa da estreia do Brasil na Copa do Mundo

Os apostadores da Mega-Sena terão que esperar um pouco...

Motorista joga caminhão para fora da pista após pane nos freios e evita tragédia em SC

Um caminhoneiro de 59 anos escapou sem ferimentos após...

Campanha do Agasalho da Coopervil recebe doações até 30 de junho em Videira

A Campanha do Agasalho promovida pela Coopervil ganhou um...