Mesmo com as baixas temperaturas do último sábado (9), a comunidade compareceu em peso à 2ª edição da Rua de Lazer, promovida pela Prefeitura de Caçador no MutiParque, no loteamento Ulysses Guimarães (Mutirão).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O evento ofereceu atrações gratuitas para toda a família, incluindo Escolinha de Trânsito da Guarda Municipal, distribuição de pipoca e algodão-doce, brincadeiras e danças para as crianças.
A iniciativa contou com o apoio de Zat Atacadista, IFSC, Senac, Pioneira e Erva-Mate Mazutti, além da participação ativa das Secretarias de Cultura, Saúde, Educação, Assistência Social e da própria Guarda Municipal.
“O MutiParque foi entregue para oferecer lazer, saúde e qualidade de vida à população, e novas ações como essa seguirão sendo realizadas”, reforçou a Prefeitura de Caçador em nota.
A Rua de Lazer se consolida como um evento que aproxima a comunidade e oferece momentos de integração e diversão em um espaço público pensado para todos.
Nossas Redes Sociais