Eventos

Carnaval 2025 supera expectativas em Videira

O Carnaval 2025, promovido pela Rádio V, em parceria com o Clube Floresta e a Emuvi, foi um grande sucesso, consolidando-se como um dos eventos mais aguardados da região. O evento retornou depois de mais de uma década sem ser realizado. Com programação para adultos e crianças, reuniu centenas de foliões em um ambiente de muita alegria, música e tradição.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O tradicional baile de Carnaval agitou a noite de sexta-feira, com atrações musicais como DJ Jr. Guedes e a banda 4 Azes, e um público que deu um show à parte, com a organização de blocos e muita animação, embalados pelo som das tradicionais marchinhas. Já o Carnaval infantil, realizado no sábado (01/03), teve muita diversão, com músicas infantis, confetes e a alegria da criançada com o concurso de fantasias.

A edição de 2025 surpreendeu os organizadores, que viram o público comparecer em peso durante os dois dias de folia. A energia contagiante e a participação ativa dos foliões reforçaram a importância do evento no calendário carnavalesco da cidade.

Veja também:

Polícia Militar Ambiental resgata jaguatirica atropelada em Caçador

Governo de SC investe R$ 12 milhões em pesquisa para fortalecer o SUS

Carnaval 2026 terá mais dias de festa

Diante do enorme sucesso, a organização já confirmou a edição de 2026, com a novidade de uma programação ampliada. O objetivo é oferecer ainda mais atrações e dias de festa, garantindo um Carnaval ainda mais inesquecível para os foliões. Blocos e foliões já podem preparar as fantasias e o samba no pé para aproveitar o evento que já entrou para o calendário de Carnaval da região do Meio-Oeste catarinense.

Fotos do Carnaval 2025

Para conferir as fotos do Carnaval 2025 basta clicar no link disponível e compartilhar nas suas redes sociais.

Baile das crianças:

https://drive.google.com/drive/folders/1Fe5Fl87s1ldhfDdhJc7MK66ifv2El-cy?usp=drive_link

Baile adultos:

https://drive.google.com/drive/folders/1AchSmORr4Spn5jGlUYj8pwj3o9pgqU3J?usp=drive_link

Foto: Pedro Costa | RBV Rádios

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

juniorwenningkamp

Recent Posts

Últimos dias para concorrer à Dupla de Páscoa com prêmio histórico de R$ 45 milhões

A reta final para participar do primeiro concurso especial das Loterias Caixa em 2025 já…

30 minutos ago

Caçador conclui terceira etapa do Fumacê contra dengue

A Vigilância Epidemiológica de Caçador concluiu nesta semana a terceira fase do trabalho com o…

36 minutos ago

Cães e gatos agora podem ter RG Animal gratuito com validade nacional

O Governo Federal lançou oficialmente o Cadastro Nacional de Animais Domésticos, chamado SinPatinhas, que permite…

47 minutos ago

Comunidade do KM 26 ganhará nova Unidade Básica de Saúde

Na tarde de terça-feira (15), a Administração Municipal de Lebon Régis oficializou a compra do…

1 hora ago

Produtores rurais de Iomerê recebem sementes de pastagem para o inverno

A Prefeitura de Iomerê segue incentivando a agricultura familiar com ações que fortalecem a produção…

2 horas ago

Avaí Kindermann rebate críticas de dirigente do Santos

O Avaí Kindermann, por meio de seu presidente Rafael Sardá, divulgou nota oficial nesta quinta-feira…

2 horas ago

This website uses cookies.