Mais de 350 carros e milhares de visitantes. Esses foram os números do 15º encontro de carros antigos de Caçador que movimentou o final de semana reunindo apaixonados pelo antigomobilismo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O evento aconteceu no sábado e no domingo, no Parque Central José Rossi Adami, e reuniu colecionadores de várias regiões de Santa Catarina e outros estados.
O presidente da Associação de Carros Antigos de Caçador, Fabiano Lucas dos Santos, afirma que o evento superou todas as expectativas e cumpriu com os objetivos.
“É um momento de integração e de mostrar para a comunidade a força que o antigomobilismo está tendo nos últimos anos tanto em Santa Catarina como em todo o Brasil. A ideia é sempre oferecer um evento prazeroso para as famílias caçadorenses e visitantes e novamente cumprimos com a missão”, declarou.
Veja também
Câmara de Caçador reconhece o legado de Manoel Figueroa Junior
Oito em cada dez brasileiros acreditam no rádio e no jornalismo
Os veículos são das mais diferentes marcas, modelos, cores e anos. Alguns considerados verdadeiras raridades, como o Ford 1929 do colecionador Idalino Roso, de Joaçaba.
Na manhã de domingo, a Associação dos Carros Antigos de Caçador certificou 30 veículos que se destacaram no evento, seja pela raridade, seja pela originalidade ou pela história. Como por exemplo a viatura 01 dos Bombeiros Voluntários de Caçador.
Com o sucesso do evento, a Associação de Carros Antigos de Caçador já confirmou para o ano que vem, a 16º edição do encontro, também no mês de abril.
Nossas Redes Sociais