Foto: Ascom | Aciav
Na última quinta-feira, 14, a CDL e a ACIAV, em parceria com a CredComin, lançaram oficialmente o Festival de Prêmios 2024, uma campanha que promete impulsionar o comércio local durante as últimas semanas do ano. Nesta edição, o prêmio principal é de 48 mil reais, com outras centenas de prêmios que estarão disponíveis para todos os videirenses que participarem.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O presidente da CDL, Fernando Fávero, destacou a relevância da iniciativa, que coincidirá com datas estratégicas como a Black Friday e o Natal, períodos reconhecidos por altos volumes de vendas. “Nós temos certeza de que a campanha já iniciou como um sucesso e ela vai ser de êxito completo até o final dela”, comentou.
“Isso demonstra a força do comércio de Videira. O comércio de Videira está muito unido, está muito forte e está preparado”
Veja também:
Mobilização nas escolas intensifica ações de combate à dengue
Copa do Brasil 2025: Confira os times que já garantiram vaga
Polícia registra 102 acidentes e 3 mortes durante feriado prolongado
Uma das inovações da campanha deste ano é a parceria com o Sebrae, que trará workshops voltados para capacitar empresas e vendedores que aderirem à campanha. Segundo Maribel Gaio, presidente da ACIAV, a ação conjunta das entidades visa não apenas movimentar as vendas, mas também fortalecer as bases do comércio videirense.
“Trazer para o comércio local com o Sebare, workshops, onde teremos formações para estas empresas, desses vendedores, dessas empresas que entraram na campanha”
Durante o lançamento, o palestrante Daniel Keller destacou a importância das datas comemorativas para o comércio local, como a Black Friday e o Natal, mas também apontou a necessidade de diversificar estratégias para estimular o consumidor ao longo de todo o ano.
“O consumidor, quando estimulado, responde. Nosso desafio é ir além das grandes datas e criar campanhas que promovam os produtos de forma diferenciada, sem depender exclusivamente de descontos”
Confira a lista de lojas participantes da campanha:
• Móveis Bom Preço
• Frarão Produtos de Limpeza
• Mercadão dos Óculos
• Auto Posto Serjão
• Oficina do Cell
• Agrocampo
• Emporium Kero Mais
• Lumiplast
• GR Condimentos
• Papelaria Sofia
• Videmang
• Mecânica Trentin
• Amigovida
• Farmácia Salvatoriana
• Aikifofo
• Dubai
• Brasil Cacau
• Supermercado Itália
• Pertec
• Mercado de Tecidos Leão
• Goaço
• Fávero
• Schadec
• Nhoato
• Minibox Juve
• Luagel
• Raque
• Zarpelon
• Dallago Tintas
• Ótica Caliari
• Movest
• Valesan
• RZ Parizotto
• Videtintas
• Relojoaria Pasqual
• Vitrine do Sono
• Reloótica São José
• Superviza
Nossas Redes Sociais
Na madrugada deste sábado (18), uma operação conjunta da Polícia Militar de Santa Catarina resultou…
Na manhã deste sábado (17), o Observatório Social do Brasil realizou uma blitz educativa no…
Em um prazo de duas horas, entre as 19h e às 21h deste sábado (17),…
Um acidente fatal na noite deste sábado (18) envolveu um veículo Gol, vermelho, com placas…
Você já ficou minutos esfregando uma panela engordurada, desejando um milagre que fizesse todo aquele…
As meninas do Avaí/Kindermann derrotaram na tarde deste sábado (17) a equipe do Vasco da…
This website uses cookies.