Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Fraiburgo lança nova marca para incentivar o turismo

Nova identidade é fruto de uma construção coletiva entre Prefeitura, Conselho Municipal de Turismo e Sebrae/SC

A Prefeitura de Fraiburgo, em parceria com o Sebrae/SC, apresentou nesta quinta-feira (23) a nova marca do município, em evento realizado no Centro Educacional. A cerimônia contou com a presença de autoridades, empresários, lideranças locais e representantes de instituições parceiras.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A nova identidade visual representa um marco na história da cidade, exaltando as origens, a cultura e a vocação turística de Fraiburgo — especialmente ligada à maçã e às belezas naturais da região. O trabalho foi desenvolvido pelo Sebrae/SC, sob coordenação da consultora Gisela Simões, com o objetivo de fortalecer o posicionamento do município como destino turístico e polo de desenvolvimento econômico regional.

Publicidade

A diretora de Turismo, Natalia Latrechia, destacou o caráter coletivo do projeto. “É um dia marcante para o nosso turismo e para a nossa cidade. Agora é o momento de consolidar nossa identidade visual e fortalecer Fraiburgo como destino”, afirmou.

A gerente regional Centro-Norte do Sebrae/SC, Aglaes Beatriz Meirelles, ressaltou o papel estratégico do turismo. “A marca e o turismo são vetores estratégicos para o desenvolvimento econômico. Que os moradores se apropriem dessa marca e impulsionem o turismo local”, destacou.

O prefeito Wilson Ribeiro Cardoso Junior celebrou o lançamento como um momento histórico. “O trabalho resultou em uma marca simples, porém sofisticada, que traduz a essência da nossa cidade e consolida nossa identidade”, afirmou.

A nova marca sintetiza elementos emblemáticos de Fraiburgo, como a cultura da maçã, o acolhimento das pessoas e as paisagens naturais, reforçando o propósito de promover o município como destino de experiências únicas e sustentáveis.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom Sebrae/SC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mulher morre após ataque a policial dentro de viatura

Uma mulher morreu dentro de uma viatura da Polícia...

Publicação Legal – Aviso de Suspensão – Processo Licitatório 147/2025 Pregão Eletrônico nº 67/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de Suspensão O...

Produtos retirados de circulação em 2026 acendem alerta para consumidores

Desde o início de 2026, a retirada de diversos...

Final de semana terá sol, frio pela manhã e calor à tarde em SC

O final de semana em Santa Catarina será marcado...

Publicação Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 7/2026 Pregão Eletrônico n. 1/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em grave acidente na BR-153 no Paraná

Um caminhoneiro caçadorense morreu em um grave acidente registrado...

Caçadorense morre em acidente no interior de Macieira

O caçadorense Bruno Casagrande, de 37 anos, morreu nesta...

Mulher morre após ficar presa sob trator em estrada rural de Videira

Um grave acidente de trabalho rural resultou na morte...

Motorista morto em acidente na SC-350 é de Caçador

O grave acidente de trânsito registrado na manhã desta...

Mulher morre após grave acidente com três veículos em Videira

Mais uma ocorrência fatal no trânsito reforçou o clima...

Outros Tópicos Interessantes