O Hospital Maice promove no dia 7 de março, um bazar solidário com mercadorias doadas pela Receita Federal. O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Rainha, em Caçador, das 8h às 15h, ou enquanto houver produtos disponíveis.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A ação tem como objetivo arrecadar recursos para a instituição, por meio da venda de itens apreendidos pela Receita Federal e posteriormente destinados a entidades sem fins lucrativos. Esta será a segunda vez que o hospital é contemplado com as mercadorias.
De acordo com a gerente de Recursos Humanos do Hospital Maice, Ana Cristina Dias, para que a instituição pudesse receber os produtos foi necessário cumprir uma série de exigências. “Foi preciso preencher um cadastro e encaminhar alguns documentos para conseguir ser contemplado com essas mercadorias”, explicou.
Veja também
Vagas de emprego em Caçador: confira o quadro Tem Vaga
Consultores de Caçador e Videira são destaques no Prêmio Sebrae Valoriza
As mercadorias já estão em posse do hospital e incluem uma grande variedade de itens. Entre os produtos disponíveis estarão eletrônicos, celulares, brinquedos e perfumaria, entre outros artigos. Segundo a organização, os preços serão mais acessíveis do que os praticados no comércio tradicional.
Como vai funcionar o bazar
O atendimento no dia será organizado por meio de distribuição de senhas. Os interessados deverão comparecer ao local, retirar a senha e aguardar serem chamados para realizar as compras. A expectativa é de grande procura, já que os bazares com produtos da Receita Federal costumam atrair público de toda a região.
Haverá limite de R$ 700 por CPF em compras. No entanto, caso o cliente deseje adquirir um único item com valor superior a esse teto, a compra será permitida, mas somente daquele produto.
As formas de pagamento aceitas serão PIX, dinheiro e cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento.
Recursos para o hospital
Todo o valor arrecadado será destinado à compra de materiais e produtos necessários para o funcionamento do hospital. Segundo Ana Cristina, no momento da solicitação das mercadorias à Receita Federal, a instituição já precisou detalhar as necessidades que pretende suprir com os recursos do bazar.
A direção do Hospital Maice reforça o convite para que a comunidade de Caçador e região participe. A expectativa é que, caso o resultado seja positivo, novas solicitações sejam feitas à Receita Federal, possibilitando a realização de futuros bazares.




