Ingressos à venda para show de Bruno e Marrone na ExpoTílias

Há menos de 60 dias da abertura oficial ExpoTílias inicia a venda de ingressos pro show de Bruno & Marrone

Prefeitura de Treze Tílias anuncia que já há ingressos à venda para show de Bruno e Marrone na ExpoTílias que ocorrerá dia 27 de abril.

Comissão organizadora está otimista com a realização do evento que integra múltiplos setores da indústria comércio e turismo de eventos em um importante acontecimento agropecuário.

menos de 60 dias da abertura oficial dos portões do Parque de Exposições, para a realização da Expotílias 2024, a cidade de Treze Tílias se integra em comunidade para a realização de mais uma edição de sucesso do evento.

Publicidade

Segundo a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, o evento que é aguardado com grande expectativa pelo público, avança com a venda de ingressos para o show de Bruno & Marrone, que acontece no dia 27 de abril, na segunda noite do evento.

Como comprar o ingresso

As opções para o acesso ao primeiro lote de ingressos, no valor de R$ 80,00 + R$ 9,60 taxa, são a plataforma www.blueticket.com.br e os pontos físicos de venda.

Locais de Venda

Veja também

Expotílias é lançada oficialmente no Tirol brasileiro

Oficina Nacional de Crédito Fundiário acontece em Treze Tílias

ExpoTílias 2024

A Expotílias 2024, acontece entre os dias 26, 27 e 28 de abril, no Parque de Exposições, com múltiplas atrações, incluindo exposição de gado leiteiro e feira agropecuária e industrial.

As atrações iniciam na sexta-feira, (26), data que acontece a abertura oficial dos shows, com a Banda San Francisco e Show Nacional de Loubet.

O sábado (27) de show com a dupla Bruno & Marrone, é a única noite com a cobrança de ingressos.

Já o domingo (28), reserva espaço para grandes atrações, que começam com o show/baile com Os Serranos, um dos grupos mais tradicionais da música gauchesca e a adentra a noite com o show nacional de Felipe e Falcão.

Fonte:
Imprensa Oficial Treze Tílias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Influenza e rinovírus preocupam em SC com mais de 2,5 mil casos

Santa Catarina contabilizou 2.596 casos de Síndrome Respiratória Aguda...

Quarta-feira será instável em Santa Catarina

A quarta-feira (29) será marcada por instabilidade em todas...

Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Caçador

Um homem submetido a julgamento popular na comarca de...

Grandes apresentações marcam a 25ª edição do Fecavi

Videira viveu um fim de semana de intensa movimentação...

Professor particular é denunciado por assédio sexual contra menores no Meio-Oeste

Um professor particular do Meio-Oeste de Santa Catarina foi...

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de celulares

O WhatsApp vai encerrar o suporte a diversos modelos...

Sessão da Câmara de Videira tem foco em saúde e infraestrutura

Os vereadores da Câmara de Vereadores de Videira se...

Amimu leva música e emoção aos idosos da Casa Lar São José

A Associação dos Amigos da Música (Amimu) realizou, na...