José Kleber vence Concurso do Chimarrão 2025 em Videira

Evento realizado pela Rádio Videira, reuniu centenas de pessoas no Largo da Estação na tarde do último sábado

Pelo segundo ano consecutivo, um homem conquistou o título de Melhor Chimarrão do Meio-Oeste catarinense no Concurso do Chimarrão da Rádio Videira. José Kleber Correia foi o grande campeão da edição de 2025, somando 112 pontos e garantindo o troféu em um dos eventos mais tradicionais da região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Concurso do Chimarrão foi realizado no último sábado (26), no Largo da Estação, em Videira (SC), e reuniu grande público. No palco da final, além de José Kleber, também se destacaram Morgana Eduarda Ferreira, que ficou com o segundo lugar, e Leliane Ribeiro, que conquistou a terceira posição.

Publicidade

Em 2024, na primeira edição do concurso, o vencedor havia sido o advogado Rodrigo May. Com o novo título em 2025, os homens seguem na liderança do Concurso do Chimarrão, destacando a força da tradição gaúcha e do chimarrão tradicionalista entre os participantes.

Organizado pela Rádio Videira, o Concurso do Chimarrão 2025 movimentou a tarde videirense com uma programação especial para toda a família. Empresas parceiras da emissora ofereceram diversos serviços gratuitos, como abertura de contas bancárias, mateada, sessões de limpeza de pele e brincadeiras para as crianças.

Além disso, artesãs de Videira marcaram presença expondo e comercializando produtos artesanais produzidos no município, valorizando a cultura local.

A animação do evento ficou por conta do cantor Daniel Bonetto e da apresentação cultural do CTG Herdeiros do Pago, formado por alunos do Instituto Federal Catarinense (IFC) — Campus Videira.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Paróquia de Videira lança campanha para confeccionar manto da Imaculada Conceição

Comunidade católica recolhe peças de roupas usadas até 15 de outubro para transformar memórias afetivas em uma veste para a padroeira.

Inquérito apura possível corte ilegal de araucárias ameaçadas de extinção em SC

Ministério Público de Santa Catarina apura a retirada de 41 árvores da espécie em Papanduva.

Diferente dos outros anos, e-Título poderá ser baixado e ativado no dia da votação

Eleitores precisam baixar e ativar o aplicativo do e-Titulo antes do prazo limite para evitar restricoes no dia do pleito em 2026.

Desmoronamento interdita rua no centro de Caçador

Um desmoronamento de terra provocou a interdição da rua...

Câmara Municipal de Videira vota sete projetos e homenagens nesta terça-feira

A pauta da sessão ordinária reúne propostas orçamentárias, homenagens a atletas e novas diretrizes para o município.

Ibiam avança na construção de sua identidade turística e cultural

Município realiza encontros para definir roteiro turístico e valorizar tradições locais.

Família procura homem que trabalhava na colheita da maçã

A família de Vaguiner Cesar Cardoso, conhecido pelo apelido...