Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

José Kleber vence Concurso do Chimarrão 2025 em Videira

Evento realizado pela Rádio Videira, reuniu centenas de pessoas no Largo da Estação na tarde do último sábado

Pelo segundo ano consecutivo, um homem conquistou o título de Melhor Chimarrão do Meio-Oeste catarinense no Concurso do Chimarrão da Rádio Videira. José Kleber Correia foi o grande campeão da edição de 2025, somando 112 pontos e garantindo o troféu em um dos eventos mais tradicionais da região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Concurso do Chimarrão foi realizado no último sábado (26), no Largo da Estação, em Videira (SC), e reuniu grande público. No palco da final, além de José Kleber, também se destacaram Morgana Eduarda Ferreira, que ficou com o segundo lugar, e Leliane Ribeiro, que conquistou a terceira posição.

Publicidade

Em 2024, na primeira edição do concurso, o vencedor havia sido o advogado Rodrigo May. Com o novo título em 2025, os homens seguem na liderança do Concurso do Chimarrão, destacando a força da tradição gaúcha e do chimarrão tradicionalista entre os participantes.

Organizado pela Rádio Videira, o Concurso do Chimarrão 2025 movimentou a tarde videirense com uma programação especial para toda a família. Empresas parceiras da emissora ofereceram diversos serviços gratuitos, como abertura de contas bancárias, mateada, sessões de limpeza de pele e brincadeiras para as crianças.

Além disso, artesãs de Videira marcaram presença expondo e comercializando produtos artesanais produzidos no município, valorizando a cultura local.

A animação do evento ficou por conta do cantor Daniel Bonetto e da apresentação cultural do CTG Herdeiros do Pago, formado por alunos do Instituto Federal Catarinense (IFC) — Campus Videira.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Gol capota e deixa motorista ferida em Santa Cecília

Um acidente com capotamento mobilizou equipes dos Bombeiros Militares...

Dia quente e risco de temporais isolados seguem na rotina de SC

A quinta-feira (05) será marcada por condições típicas de...

Servidores municipais cobram aumento real e levam reivindicações à Câmara

A sessão ordinária desta terça-feira (3), na Câmara Municipal...

Caminhão tomba e deixa trânsito em meia pista na SC-135

Motoristas que trafegam pela SC-135, no sentido Caçador a...

Mais Lidas da semana

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Ex-dirigentes do INSS fecham delação e citam Lulinha

Ex-dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) formalizaram...

Batida contra trator deixa mulher ferida; quatro crianças estavam no carro

Uma batida chamou atenção na noite desta quarta-feira, em...

Deputados aprovam fim dos fogos com estampido em Santa Catarina

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou, nesta...

Outros Tópicos Interessantes