Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

José Kleber vence Concurso do Chimarrão 2025 em Videira

Evento realizado pela Rádio Videira, reuniu centenas de pessoas no Largo da Estação na tarde do último sábado

Pelo segundo ano consecutivo, um homem conquistou o título de Melhor Chimarrão do Meio-Oeste catarinense no Concurso do Chimarrão da Rádio Videira. José Kleber Correia foi o grande campeão da edição de 2025, somando 112 pontos e garantindo o troféu em um dos eventos mais tradicionais da região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Concurso do Chimarrão foi realizado no último sábado (26), no Largo da Estação, em Videira (SC), e reuniu grande público. No palco da final, além de José Kleber, também se destacaram Morgana Eduarda Ferreira, que ficou com o segundo lugar, e Leliane Ribeiro, que conquistou a terceira posição.

Publicidade

Em 2024, na primeira edição do concurso, o vencedor havia sido o advogado Rodrigo May. Com o novo título em 2025, os homens seguem na liderança do Concurso do Chimarrão, destacando a força da tradição gaúcha e do chimarrão tradicionalista entre os participantes.

Organizado pela Rádio Videira, o Concurso do Chimarrão 2025 movimentou a tarde videirense com uma programação especial para toda a família. Empresas parceiras da emissora ofereceram diversos serviços gratuitos, como abertura de contas bancárias, mateada, sessões de limpeza de pele e brincadeiras para as crianças.

Além disso, artesãs de Videira marcaram presença expondo e comercializando produtos artesanais produzidos no município, valorizando a cultura local.

A animação do evento ficou por conta do cantor Daniel Bonetto e da apresentação cultural do CTG Herdeiros do Pago, formado por alunos do Instituto Federal Catarinense (IFC) — Campus Videira.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Segundo procurador, desvio de recursos em Joaçaba já tem indícios desde 2015

O desvio de recursos públicos na Prefeitura de Joaçaba...

Homem que esfaqueou colega por promoção a chefia é condenado

Um homem foi condenado a nove anos e quatro...

Sete veículos são destruídos por incêndio em Campos Novos

Um incêndio em Campos Novos mobilizou o trem de...

Mais Lidas da semana

Gasolina fica mais cara para o consumidor apesar dos cortes da Petrobras

Desde dezembro de 2022, a Petrobras reduziu em 16,4%...

Sindicato dos Professores vai à Justiça para liberar banheiros unissex nas escolas de SC

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina...

Homem morre após ser esmagado pela cabine de caminhão no Meio-Oeste

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de...

Caçadorense é vice-campeã estadual em prêmio de educação inovadora

A caçadorense Daiane Xumadelo conquistou o segundo lugar na...

Criminosos se passam por clientes e roubam R$ 250 mil em joias

Um estabelecimento comercial localizado no Centro de Concórdia, no...

Outros Tópicos Interessantes