Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Medalhista olímpico Fernando Scherer estará em Fraiburgo

Fernando Scherer, o Xuxa, medalhista olímpico da natação, fará palestra no Conexão ACIAF no dia 19 de novembro

O medalhista olímpico da natação, Fernando Scherer, o Xuxa, estará em Fraiburgo no dia 19 de novembro, para participar do Conexão ACIAF. A palestra, intitulada “O Outro Lado da Medalha”, a partir das 19h, no Auditório da Câmara de Vereadores de Fraiburgo. Restando poucos dias para o evento, os ingressos seguem à venda e a expectativa é de lotação.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante a palestra, Fernando Scherer compartilhará suas experiências e reflexões sobre os desafios por trás das conquistas no esporte, abordando temas como superação, trabalho em equipe, liderança e comprometimento. Xuxa promete oferecer ao público uma visão autêntica dos bastidores do mundo esportivo, inspirando os participantes a aplicarem esses valores em suas vidas pessoais e profissionais.

Publicidade

Os ingressos custam R$ 60,00 e podem ser adquiridos online pelo link Eventbrite, diretamente na ACIAF pelo telefone/WhatsApp (49) 3246-3576, ou nos pontos de venda Cantina Nono Vito, Posto Maçã e Smart Contabilidade de Monte Carlo.

Veja também

Santa Catarina pode ganhar 4 novas vagas na Câmara dos Deputados

PEC do fim da escala 6×1 atinge assinaturas necessárias

PROERD 2024 forma mais de 300 alunos em Videira

O Conexão ACIAF, que visa fomentar o desenvolvimento e a capacitação local, é uma iniciativa da Associação Empresarial de Fraiburgo com o apoio do Sebrae e o patrocínio de empresas como 2Bit, Uniarp, SG Frutas, Frutlife, Assecon, Rádio Fraiburgo, CRA e Mattic.

Segundo Suliane Tomazini, secretária executiva da ACIAF, será “um momento único de aprendizado e inspiração ao lado de uma das grandes figuras do esporte brasileiro.”

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Incêndio atinge residência no bairro Bom Jesus

Um incêndio atingiu uma residência na manhã deste domingo...

Quatro feridos em forte colisão no centro de Caçador

Quatro feridos em forte colisão no centro de Caçador...

PMRv apreende 270 kg de maconha em Água Doce

Na madrugada deste sábado (29), uma operação do Comando...

Padrasto é suspeito de estuprar bebê e aliciar enteada com Síndrome de Down

Padrasto é suspeito de estuprar bebê e aliciar enteada...

Duas pessoas morrem em colisão na BR-470

Duas pessoas morreram na manhã de sábado (29) após...

Mais Lidas da semana

Jovem ferida na SC-135 é identificada e segue em estado grave

A jovem que ficou gravemente ferida após uma colisão...

Chef renomado morre em acidente com caminhão na BR-116 em Santa Catarina

O chef de cozinha Jimmy Emerson da Silva, de...

Afogamento em Videira: saiba como foi o resgate e quem era a vítima

Em entrevista à equipe da RBV Rádios, o sargento...

Ladrão fica preso em porta giratória só de cueca

Ladrão fica preso em porta giratória só de cuecas...

Outros Tópicos Interessantes