Multidão prestigia o 8º Tangarraiá em noite de festa em Tangará

Praça Darcy Casagrande ficou lotada com shows, comidas típicas, fogueira e cultura que foram prestigiados pelo público no 8º Tangarraiá.

Uma multidão prestigiou o 8º Tangarraiá em noite de festa em Tangará no último sábado (12). A festa já é tradição no calendário cultural do município. O evento lotou a Praça Darcy Casagrande com uma programação repleta de alegria, comidas típicas e manifestações culturais.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Crianças aproveitaram os brinquedos, enquanto o público se encantava com apresentações das escolas municipais, estaduais e oficinas de cultura. A praça de alimentação, organizada por associações locais, ofereceu delícias juninas e produtos artesanais que valorizaram a cultura regional.

Publicidade

O momento mais esperado da noite foi o acendimento da tradicional fogueira, seguido dos shows das bandas Musical San Francisco e Grupo Candieiro, que empolgaram o público com muita música e animação.

O prefeito Aldair Biasiolo celebrou o sucesso do evento. “Quero agradecer a todos que vieram prestigiar essa grande festa. Às escolas, aos colaboradores, às Secretarias de Educação e Turismo, aos bombeiros e voluntários. Foi uma união de esforços que resultou em um Tangarraiá inesquecível.”

O evento contou ainda com a presença do prefeito de Pinheiro Preto, professor Mauro, que elogiou a organização e destacou a parceria entre os municípios.

O vice-prefeito de Tangará, Oscar Zimmermann, também agradeceu a presença do público. “Obrigado a todos que vieram para a praça, curtiram os shows, o acendimento da fogueira e essa celebração linda da nossa cultura.”

Com forte participação da comunidade, o 8º Tangarraiá reafirmou seu papel como símbolo de tradição, alegria e união em Tangará.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Cássio Rosa | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Relatório para criação do Fundo Constitucional Sul e Sudeste será votado dia 10

No próximo dia dez de junho será apresentado e...

Sol entre nuvens predomina em Santa Catarina nesta terça-feira

Na terça-feira (02), o Litoral e áreas próximas seguem...

Videira Notícias – 01/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=SR2KwvVe0V8

Correios têm prejuízo de R$ 3,1 bilhões no 1º trimestre de 2026

Os Correios registraram um prejuízo de R$ 3,1 bilhões...

AVJ/FMEV conquista 68 medalhas e garante vagas no Brasileiro Sub-13 de Judô

O último fim de semana foi de grandes conquistas...

Carreta da Saúde da Mulher inicia atendimentos em Caçador

A Carreta da Saúde da Mulher iniciou os atendimentos...

Uniarp conquista principal honraria em evento nacional

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...