A Pastoral Carcerária promoveu nesta sexta-feira (12) o Natal no Presídio Regional de Caçador, uma ação especial junto aos detentos. O encontro contou com a presença do padre Edimar Blaskowski e artistas locais, que participaram do momento de espiritualidade, alegria e acolhimento aos detentos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Padre Edimar destacou o significado da data e a importância da esperança. “Há 2025 anos, o menino Jesus nascia numa manjedoura e hoje ele quer nascer no coração de cada pessoa, independente da situação ou do passado que foi dado. Ele traz esperança para a vida e para os nossos sonhos”, afirmou.
Segundo o padre, o trabalho semanal da Pastoral Carcerária busca exatamente isso: levar palavras de fé, transformação e conversão. “Acreditamos na mudança. Este dia é para brincar, dar risada, rezar e trazer muita alegria e esperança ao coração de tantos que estão aqui”.
Veja também
Natal Solidário acontece neste sábado em Caçador
Acadêmicos ampliam monitoramento da qualidade da água em nascentes
O evento foi marcado por espiritualidade, carinho e acolhimento, reforçando a missão da Pastoral Carcerária e de todos os voluntários envolvidos em levar humanidade e esperança aos que cumprem pena no presídio.





