O ciclo de apresentações do projeto Nossa Cultura, organizado pela AMIMU em ações realizadas pelo orçamento impositivo municipal, se encerra com apresentação que será realizada no CRAS Martello na próxima quarta-feira (13/11). Ao todo foram programadas quatro apresentações com cantores e músicos instrumentistas, tendo como objetivo a difusão de repertórios de música popular, em especial com músicas que celebram a cultura musical da região.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Os demais eventos do ciclo foram realizados na Escola de Educação Básica Irmão Léo, na Praça Nossa Senhora Aparecida e na sede da AMIMU, integrando comemorações que movimentaram grande quantidade de público, tais como o Dia da família na escola, o RBVerde e Ação e AMIMU 20 anos.
O Maestro Patrick Cavalheiro comenta que “estas apresentações puderam levar a arte musical a toda parte de nossa cidade, abrangendo além da região central, bairros e linha de interior, ainda mais com entrada franca, o que possibilita momentos da mais pura emoção através da música, além de diversificar os estilos musicais. A participação em eventos ou locais que abrangem públicos com vulnerabilidade social ampliam ainda mais o foco do projeto, celebrando a nossa cultura e emocionando o público em cada evento”, explica o maestro.
Veja também
Caçador retoma arrecadação de donativos ao Rio Grande do Sul
Santa Catarina tem duas novas arquidioceses
Caçador e Videira debatem o combate à violência doméstica
As apresentações são resultantes do projeto subsidiado com recursos do orçamento impositivo municipal, sendo o projeto Nossa Cultura através de emenda ao orçamento de autoria do vereador Clayton Luiz Zanella.
Ainda de acordo com a organização do evento, o local será aberto ao público trinta minutos antes do início de cada apresentação.
Portal RBV nas redes sociais