Nesta sexta-feira (21), foi anunciada oficialmente a vinda da cantora Lady Gaga, para fazer um show no dia 3 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A iniciativa Todo mundo no Rio, organizada pela produtora Bônus Track, também responsável pelo show da cantora Madonna no ano passado, prevê que nos próximos quatro anos a praia mais famosa do Brasil receba grandes atrações.
O Secretário Municipal de Cultura do Rio, Lucas Padilha, diz que a ideia é que a cidade receba esses espetáculos em Copacabana, sempre no mês de maio.
“‘Todo mundo no Rio’ passa a ser uma política pública. A partir desse ano, todo maio existe a perspectiva de fazer um grande evento na cidade, que coloque maio no calendário permanente de eventos e na cultura do Rio de Janeiro.”
Veja também
Golpes no aluguel de imóveis: como se proteger?
Número de denúncias de violência contra a mulher cresce 15,5% em 2024
Ele lembra que a movimentação na cidade e na economia começa semanas antes do dia do show.
“A gente percebeu no show da Madonna que não foi só o evento do show, não foi só o dia. Foram semanas e semanas de eventos, de lojas no Saara vendendo produtos, de pessoas fazendo eventos pequenos, em paralelo, de festas, que valeram muito à pena”.
Em uma publicação em uma rede social, a cantora Lady Gaga falou da honra de ser convidada para cantar no Rio de Janeiro e que está trabalhando para garantir um show inesquecível aos fãs.
O show da Madonna reuniu 1,5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana. O impacto econômico foi de R$ 300 milhões para a capital fluminense.
Nossas Redes Sociais