Idosos do projeto Cultura na Feliz Idade realizam apresentação musical

O evento é uma verdadeira celebração da arte, da música e do envelhecimento ativo

Os olhos brilham, os sons se harmonizam e o coração pulsa mais forte. É assim que os participantes do projeto Cultura na Feliz Idade se preparam para a tão aguardada Apresentação Didática das modalidades de canto, instrumentos e percussão, que acontece nesta sexta-feira, 25 de abril, às 16h30, na Sala Verdi da Amimu, em Caçador (Rua Conselheiro Mafra, 445 – Centro). A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento é uma verdadeira celebração da arte, da música e do envelhecimento ativo. Depois de semanas de ensaios, aprendizados e muitas histórias trocadas, os idosos participantes do projeto subirão ao palco para apresentar os resultados de seu envolvimento com a música, mostrando que talento, energia e criatividade não têm idade.

Publicidade

“Essa apresentação é mais do que um momento artístico. É uma demonstração de superação, de alegria de viver e de inclusão cultural. Cada acorde, cada batida, cada verso cantado carrega a história de quem nunca desistiu de aprender e de se expressar”, destaca o maestro Patrick Cavalheiro.

A iniciativa integra o Projeto Cultura na Feliz Idade, viabilizado pelo Fundo Estadual do Idoso, com apoio do Conselho Estadual do Idoso e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, Mulher e Família. A proposta busca valorizar o direito à cultura e à expressão artística das pessoas com 60 anos ou mais, contribuindo para seu bem-estar, autoestima e integração social.

Informações: @amimucacador / e-mail: [email protected] / telefone: (49)3563.6634 ou (49) 99970.0110.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ascom Amimu

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Salto Veloso e Lebon Régis premiados pelo Sebrae/SC

O Sebrae/SC realizou nesta terça-feira, 31 de março, a...

Caçador Futsal Sub-20 sofre revés contra o JEC na estreia

O Ginásio Flávio Cruz viveu grandes emoções na noite...

ACIAV reforça que a luta contra a violência feminina é responsabilidade de todos

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) dedicou este mês...

Dengue preocupa Meio-Oeste com aumento de focos

O avanço da dengue acende um alerta em municípios...

Guarda Municipal mexe com o fluxo de veículos em Caçador

O cotidiano de quem circula por uma das áreas...

NASA lança nova missão tripulada à Lua após 50 anos

Depois de mais de cinco décadas desde a última...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 50/2026 Dispensa Eletrônica n. 4/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Napoli/Prefeitura de Caçador evolui na Copa SC de Vôlei Sub-15

A equipe sub-15 do Napoli/Prefeitura de Caçador participou no...