Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Idosos do projeto Cultura na Feliz Idade realizam apresentação musical

O evento é uma verdadeira celebração da arte, da música e do envelhecimento ativo

Os olhos brilham, os sons se harmonizam e o coração pulsa mais forte. É assim que os participantes do projeto Cultura na Feliz Idade se preparam para a tão aguardada Apresentação Didática das modalidades de canto, instrumentos e percussão, que acontece nesta sexta-feira, 25 de abril, às 16h30, na Sala Verdi da Amimu, em Caçador (Rua Conselheiro Mafra, 445 – Centro). A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento é uma verdadeira celebração da arte, da música e do envelhecimento ativo. Depois de semanas de ensaios, aprendizados e muitas histórias trocadas, os idosos participantes do projeto subirão ao palco para apresentar os resultados de seu envolvimento com a música, mostrando que talento, energia e criatividade não têm idade.

Publicidade

“Essa apresentação é mais do que um momento artístico. É uma demonstração de superação, de alegria de viver e de inclusão cultural. Cada acorde, cada batida, cada verso cantado carrega a história de quem nunca desistiu de aprender e de se expressar”, destaca o maestro Patrick Cavalheiro.

A iniciativa integra o Projeto Cultura na Feliz Idade, viabilizado pelo Fundo Estadual do Idoso, com apoio do Conselho Estadual do Idoso e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, Mulher e Família. A proposta busca valorizar o direito à cultura e à expressão artística das pessoas com 60 anos ou mais, contribuindo para seu bem-estar, autoestima e integração social.

Informações: @amimucacador / e-mail: [email protected] / telefone: (49)3563.6634 ou (49) 99970.0110.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ascom Amimu

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ciclone avança e causa estragos no Oeste de Santa Catarina

Em meio a alerta vermelho para formação de ciclone...

Mascote do Jasc homenageia goleiro Danilo, herói da Chape

O mascote oficial dos Jogos Abertos de Santa Catarina...

Dentista e auxiliar são presos por fraude no ponto eletrônico com uso de dedo de silicone

Uma denúncia recebida pela Prefeitura de Schroeder revelou um...

Catarinenses usarão 13º salário para quitar dívidas, aponta Fecomércio

Quitar dívidas acumuladas e poupar ou investir o que...

Apenas 56% dos alunos da rede pública de SC se inscreveram no Enem 2025

Os dados do Enem 2025 revelam, pelo segundo ano...

Mais Lidas da semana

Ciclone extratropical provoca tempestades intensas na sexta e sábado em SC

Entre sexta-feira (7) e sábado (8), a formação de...

Motorista de aplicativo morto a tiros em Videira é cremado

O motorista de aplicativo Valtemir da Silva, de 49...

Mulher de Videira fica presa aos pedais em acidente na SC-355 e é resgatada

Na manhã desta quinta-feira, o Trem de Socorro do...

Identificada vítima de acidente na SC-350 em Caçador

Foi identifica a vítima fatal de acidente ocorrido na...

Nova imagem de Nossa Senhora surge em tronco de pinus em SC

Um novo episódio de fé chamou atenção em Santa...

Outros Tópicos Interessantes