Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Idosos do projeto Cultura na Feliz Idade realizam apresentação musical

O evento é uma verdadeira celebração da arte, da música e do envelhecimento ativo

Os olhos brilham, os sons se harmonizam e o coração pulsa mais forte. É assim que os participantes do projeto Cultura na Feliz Idade se preparam para a tão aguardada Apresentação Didática das modalidades de canto, instrumentos e percussão, que acontece nesta sexta-feira, 25 de abril, às 16h30, na Sala Verdi da Amimu, em Caçador (Rua Conselheiro Mafra, 445 – Centro). A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento é uma verdadeira celebração da arte, da música e do envelhecimento ativo. Depois de semanas de ensaios, aprendizados e muitas histórias trocadas, os idosos participantes do projeto subirão ao palco para apresentar os resultados de seu envolvimento com a música, mostrando que talento, energia e criatividade não têm idade.

Publicidade

“Essa apresentação é mais do que um momento artístico. É uma demonstração de superação, de alegria de viver e de inclusão cultural. Cada acorde, cada batida, cada verso cantado carrega a história de quem nunca desistiu de aprender e de se expressar”, destaca o maestro Patrick Cavalheiro.

A iniciativa integra o Projeto Cultura na Feliz Idade, viabilizado pelo Fundo Estadual do Idoso, com apoio do Conselho Estadual do Idoso e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, Mulher e Família. A proposta busca valorizar o direito à cultura e à expressão artística das pessoas com 60 anos ou mais, contribuindo para seu bem-estar, autoestima e integração social.

Informações: @amimucacador / e-mail: [email protected] / telefone: (49)3563.6634 ou (49) 99970.0110.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ascom Amimu

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

CRECI-SC promove Imersão Imobiliária gratuita para corretores em Videira

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa...

Chapecoense e Barra decidem o Catarinense 2026

A Chapecoense e o Barra FC vão disputar o...

Campeonatos Municipais de Veteranos e Sub-17 são lançados em Videira

A Prefeitura de Videira, por meio da Fundação Municipal...

Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta segunda-feira

O Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta segunda-feira...

Freira de 82 anos é morta em convento no Paraná

Uma freira de 82 anos perdeu a vida na...

Mais Lidas da semana

Temporal provoca destelhamentos e danos em Iomerê

Um forte temporal com ventos intensos atingiu a cidade...

Macarronada beneficente ajuda menino caçadorense com leucemia

A comunidade caçadorense está mobilizada em mais uma ação...

Grave acidente na SC-350 deixa motorista preso às ferragens

Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam um grave acidente...

Polícia Militar registra mais de 15 mil inscritos para vagas temporárias

Foram encerradas na semana passada as inscrições para o...

Justiça libera prêmio de R$ 103 milhões para ganhadora da Mega-Sena

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) determinou, na...

Outros Tópicos Interessantes