Matheus Deon conta detalhes sobre a sua carreira solo 

O cantor joaçabense esteve nos estúdios da RBV Rádios em Videira apresentando as suas novas músicas e também conversando com o apresentador Ernesto Júnior

Desde o fim de 2024, Matheus Deon vem desenvolvendo a sua carreira solo, da qual fazem parte até o momento três canções. No último sábado, ele participou da primeira edição de 2025 do Estúdio RBV onde contou detalhes sobre o momento e as novas músicas. Com músicas inéditas e uma trajetória de superação e autenticidade, Deon compartilhou momentos especiais durante a entrevista, destacando sua evolução artística e projetos futuros.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Após o término da dupla com seu irmão, Mateus abraçou os desafios de seguir uma carreira solo. Ele trouxe para o público três músicas que já estão fazendo sucesso nas rádios e plataformas digitais: “Engov”, “Meio Termo” e “Chave e Cadeado”. Cada faixa reflete momentos do cotidiano, com letras que conversam diretamente com as emoções do público.

Publicidade

Veja também:

Uma a cada três crianças tem perfil aberto em redes, alerta pesquisa

MPSC solicita esclarecimentos à Celesc por falhas no atendimento aos clientes

Hacker é preso em Curitibanos por invasão e adulteração de processos judiciais

O cantor revelou que a transição para a carreira solo foi repleta de aprendizado, mas com o apoio de amigos e profissionais. “Sozinho ninguém faz nada. Ter uma equipe dedicada ao meu lado faz toda a diferença”, destacou.

As músicas de Matheus Deon são fruto de uma colaboração com os irmãos Samuel e Nathan, compositores que já trabalharam com grandes nomes da música sertaneja, como Zé Neto & Cristiano, Felipe Araújo e Michel Teló.

“Engov”, por exemplo, é uma música animada, com pegada chiclete, enquanto “Meio Termo” aborda a busca por equilíbrio na vida de solteiro. Ambas têm refrões marcantes e já fazem parte da programação da RBV Rádios.

Mateus contou que todas as músicas foram gravadas em um único dia, em um projeto que reuniu músicos e amigos. O cuidado com cada detalhe, desde a seleção do repertório até a gravação dos clipes, reflete o comprometimento do artista em oferecer o melhor para seus fãs.

Além das faixas já lançadas, duas novas músicas estão a caminho: “Gambiarra” e “Como que Não Toma Uma”, que prometem manter a mesma qualidade e energia das anteriores.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Transferências na rede estadual de SC podem ser solicitadas até quinta-feira

Estudantes da rede estadual de ensino de Santa Catarina têm até quinta-feira para solicitar transferências internas pelo sistema online.

Fanfarra Dotti conquista cinco títulos na Copa América de Bandas e Fanfarras

A participação da Fanfarra Dotti, de Caçador, na 5ª...

Seis homens invadem casa e colocam fogo em idoso acamado no Meio-Oeste

Vítima de 61 anos, que estava acamada, teve 82% do corpo queimado após invasão domiciliar na Linha Grafunda Alta.

1ª Mostra de Teatro de Caçador valoriza artistas locais

“A Mostra de Teatro é uma oportunidade de mostrar...

Dia D da Saúde da Mulher realiza cerca de mil procedimentos em Videira

Unidades de saúde de Videira realizaram cerca de mil procedimentos durante o Dia D da Saúde da Mulher.

Homem é encontrado morto no interior de Campos Novos

Um homem de 60 anos foi encontrado morto na...

Manaus enfrenta fumaça intensa em meio a incêndios florestais

A fumaça dos incêndios florestais compromete a qualidade do ar, suspende atividades escolares e sobrecarrega o sistema de saúde na capital amazonense.

Carreta da castração realiza 257 procedimentos em Caçador

A carreta da castração realizou 257 procedimentos neste domingo...