Foto: Ernesto Júnior | Portal RBV
Desde o fim de 2024, Matheus Deon vem desenvolvendo a sua carreira solo, da qual fazem parte até o momento três canções. No último sábado, ele participou da primeira edição de 2025 do Estúdio RBV onde contou detalhes sobre o momento e as novas músicas. Com músicas inéditas e uma trajetória de superação e autenticidade, Deon compartilhou momentos especiais durante a entrevista, destacando sua evolução artística e projetos futuros.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Após o término da dupla com seu irmão, Mateus abraçou os desafios de seguir uma carreira solo. Ele trouxe para o público três músicas que já estão fazendo sucesso nas rádios e plataformas digitais: “Engov”, “Meio Termo” e “Chave e Cadeado”. Cada faixa reflete momentos do cotidiano, com letras que conversam diretamente com as emoções do público.
Veja também:
Uma a cada três crianças tem perfil aberto em redes, alerta pesquisa
MPSC solicita esclarecimentos à Celesc por falhas no atendimento aos clientes
Hacker é preso em Curitibanos por invasão e adulteração de processos judiciais
O cantor revelou que a transição para a carreira solo foi repleta de aprendizado, mas com o apoio de amigos e profissionais. “Sozinho ninguém faz nada. Ter uma equipe dedicada ao meu lado faz toda a diferença”, destacou.
As músicas de Matheus Deon são fruto de uma colaboração com os irmãos Samuel e Nathan, compositores que já trabalharam com grandes nomes da música sertaneja, como Zé Neto & Cristiano, Felipe Araújo e Michel Teló.
“Engov”, por exemplo, é uma música animada, com pegada chiclete, enquanto “Meio Termo” aborda a busca por equilíbrio na vida de solteiro. Ambas têm refrões marcantes e já fazem parte da programação da RBV Rádios.
Mateus contou que todas as músicas foram gravadas em um único dia, em um projeto que reuniu músicos e amigos. O cuidado com cada detalhe, desde a seleção do repertório até a gravação dos clipes, reflete o comprometimento do artista em oferecer o melhor para seus fãs.
Além das faixas já lançadas, duas novas músicas estão a caminho: “Gambiarra” e “Como que Não Toma Uma”, que prometem manter a mesma qualidade e energia das anteriores.
Nossas Redes Sociais
A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado (19), indica a presença de muitas nuvens…
A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31% no primeiro trimestre de 2025 em…
A Prefeitura de Caçador adota novo protocolo de risco na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).…
Homem atacado com motosserra morre no hospital. Ivanei de Almeida, de 42 anos, vítima de…
A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) deu início esta semana a terceira turma do Programa…
Polícia Militar prende homem acusado de ameaças e furtos em Lebon Régis, no bairro Núcleo…
This website uses cookies.