Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Matheus Deon lança “Como que não toma uma”

Novo single faz parte do projeto "Start" lançado no fim de 2024

Matheus Deon lançou no último sábado o seu 4º single solo do novo EP “Start”. Intitulada de “Como que não toma uma”, a música segue o mesmo ritmo de balada apresentado nos seus últimos lançamentos. Já fazem parte da carreira solo as músicas, “Engov”, “Meio Termo” e “Chave e Cadeado”, essa gravada com o seu irmão, Maicon Nardi.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Entre os 4 lançamentos, a única que deixa o ritmo mais balada é a apresentada junto de Nardi, seu ex-parceiro de dupla. Os outros três singles trazem uma batida cada vez mais presente no mundo sertanejo, que envolve a todos nos shows.

Publicidade

Ao ouvir a música, percebe-se a presenta das crônicas da vida de alguém que terminou um relacionamento e segue em busca de superar a sua ex. Na letra, o cantor traz detalhes sobre o seu tropeço no bar, após ser largado.

Veja também:

Dengue: Bióloga relata aumento de focos e casos na região

Redução de jornada de trabalho pode gerar demissões, alerta Fecomércio SC

Em “Engov”, Deon canta o sofrimento em encontrar a sua amada nos braços de outro. Logo após, em “Meio Termo” o cantor traz a crônica da vida daquela pessoa que se separou recentemente e ainda não sabe se busca uma vida de solteiro que aproveita a vida, ou que resolve ficar em casa. Com isso o julgamento das pessoas é sentido.

Na música apresentada junto de seu irmão, Deon traz os detalhes sobre aquele relacionamento onde só um dos lados acredita que o amor está fechado. Já em “Como que não toma uma”, o cantor retorna às crônicas de uma pessoa que acaba de sair de um relacionamento e a saudade acaba batendo. 

Em janeiro, o cantor foi recebido pelo apresentador Ernesto Júnior no Estúdio RBV e comentou sobre o processo de carreira solo.  O cantor revelou que a transição para a carreira solo foi repleta de aprendizado, mas com o apoio de amigos e profissionais. “Sozinho ninguém faz nada. Ter uma equipe dedicada ao meu lado faz toda a diferença”, destacou.

Nos próximos mese Matheus Deon deve lançar a última música do projeto “Start”, intitulada de “Gambiarra”

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

CDL Caçador divulga novos ganhadores do Show de Prêmios

A CDL Caçador realizou na manhã deste sábado, 13,...

Idoso é encontrado em milharal após buscas com drone térmico

Um homem de 61 anos, que estava desaparecido desde...

Réu é condenado a 7 anos por tentativa de homicídio contra jornalista JB

O homem que tentou matar o jornalista João Batista...

Pavimentação da SC-451 entre Fraiburgo e Frei Rogério é iniciada

Após mais de quatro décadas de espera, a pavimentação...

Mais Lidas da semana

Vítima de capotamento na SC-150 se formaria neste sábado em Joaçaba

Uma jovem de Capinzal morreu na madrugada desta sexta-feira...

Ciclone extratropical atípico: saiba por que o Sul do Brasil está em alerta

Um ciclone extratropical se formará entre a noite desta...

Governo de SC suspende aulas da Rede Estadual devido à chegada de ciclone

O Governo do Estado de Santa Catarina decidiu suspender...

Aprovado porte de arma para proprietários e trabalhadores rurais

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania...

Motociclistas invadem pista de BMX em Videira, causando danos e prejuízos ao esporte

Na noite de domingo (7), pelo menos quatro motociclistas...

Outros Tópicos Interessantes