Matheus Deon lançou no último sábado o seu 4º single solo do novo EP “Start”. Intitulada de “Como que não toma uma”, a música segue o mesmo ritmo de balada apresentado nos seus últimos lançamentos. Já fazem parte da carreira solo as músicas, “Engov”, “Meio Termo” e “Chave e Cadeado”, essa gravada com o seu irmão, Maicon Nardi.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Entre os 4 lançamentos, a única que deixa o ritmo mais balada é a apresentada junto de Nardi, seu ex-parceiro de dupla. Os outros três singles trazem uma batida cada vez mais presente no mundo sertanejo, que envolve a todos nos shows.
Ao ouvir a música, percebe-se a presenta das crônicas da vida de alguém que terminou um relacionamento e segue em busca de superar a sua ex. Na letra, o cantor traz detalhes sobre o seu tropeço no bar, após ser largado.
Veja também:
Dengue: Bióloga relata aumento de focos e casos na região
Redução de jornada de trabalho pode gerar demissões, alerta Fecomércio SC
Em “Engov”, Deon canta o sofrimento em encontrar a sua amada nos braços de outro. Logo após, em “Meio Termo” o cantor traz a crônica da vida daquela pessoa que se separou recentemente e ainda não sabe se busca uma vida de solteiro que aproveita a vida, ou que resolve ficar em casa. Com isso o julgamento das pessoas é sentido.
Na música apresentada junto de seu irmão, Deon traz os detalhes sobre aquele relacionamento onde só um dos lados acredita que o amor está fechado. Já em “Como que não toma uma”, o cantor retorna às crônicas de uma pessoa que acaba de sair de um relacionamento e a saudade acaba batendo.
Em janeiro, o cantor foi recebido pelo apresentador Ernesto Júnior no Estúdio RBV e comentou sobre o processo de carreira solo. O cantor revelou que a transição para a carreira solo foi repleta de aprendizado, mas com o apoio de amigos e profissionais. “Sozinho ninguém faz nada. Ter uma equipe dedicada ao meu lado faz toda a diferença”, destacou.
Nos próximos mese Matheus Deon deve lançar a última música do projeto “Start”, intitulada de “Gambiarra”
Nossas Redes Sociais