A Orquestra Sinfônica de Caçador segue encantando o público com uma série de concertos. Desta vez, intitulado de “Grandes Clássicos”, sob a regência e direção artística do maestro Patrick Cavalheiro, estará realizando duas apresentações, uma em Caçador e outra em Florianópolis. A primeira apresentação está marcada para o dia 29 de setembro, às 18h, no Teatro da Uniarp, em Caçador. Já no dia 1º de outubro, às 20h, o Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis receberá a Orquestra.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Tanto o teatro da Uniarp, quanto o teatro do CIC já estiveram lotados em outras quatro apresentações que aconteceram nesse ano. O próximo concerto, vai reunir interpretações de grandes obras da música erudita, proporcionando ao público uma viagem musical pelos tempos, com peças que marcaram a história e seguem emocionando gerações.
O maestro Patrick Cavalheiro, que dirige a Orquestra Sinfônica de Caçador, destaca a relevância de levar a música clássica a mais pessoas. “A música erudita é um patrimônio imensurável que deve ser apreciado por todos. Nosso propósito é aproximar o público dessa riqueza artística e proporcionar uma experiência única em cada apresentação”, afirma o maestro.
Veja também
“This Is Marília Mendonça” novos artistas anunciados para o show
Festival de Dança de Videira começa nesta quarta-feira (18)
ACIC promove palestra gratuita sobre gestão de recursos
Com entrada gratuita, os concertos são acessíveis a todos, respeitando a limitação de capacidade dos teatros e a ordem de chegada. Os ingressos podem ser obtidos gratuitamente na plataforma Sympla.
O evento é patrocinado por empresas da região, como Adami S/A, Rotta, Madeiras Salamoni, Guararapes, Blubrasil, Frameport, Dupla Química e Fischer, e conta com o apoio de instituições como AMIMU, Uniarp, Reunidas, Fundação Catarinense de Cultura e o Governo do Estado de Santa Catarina. A realização é do Ministério da Cultura, em parceria com o Governo Federal – Brasil, União e Reconstrução, através da Lei de Incentivo à Cultura.
Portal RBV nas redes sociais