Foto: Reprodução Redes Sociais
Reunião de Crush: Jão e Gustavo Mioto lançam feat inédito reunindo Pop e Sertanejo no recente sucesso “Mal”. A música já figura entre as mais consumidas nos últimos dias, no YouTube o vídeo está na 28º dos mais consumidos, com mais 1,5 milhão de visualizações. No Spotify, a música já soma mais de 1 milhão de streans.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O encontro dos dois cantores, reconhecidos como reis da sofrência nas suas respectivas áreas, mostra como a força das colaborações pode render sucessos instantâneos. O clipe foi lançado há uma semana e conta com a participação dos fãs dos cantores, enquanto eles performam a música em um palco central.
Veja também
Miley Cyrus é processada por suposta cópia de música de Bruno Mars
Confira os artistas brasileiros ao Grammy Latino 2024
Em uma entrevista publicada pelo portal Terra, Mioto afirma que o trabalho levou tempo até ser lançado. “Mal demorou muito pra acontecer, Jão me mandava umas coisas, eu não gostava muito, eu mandava outras coisas pra ele e ele também não curtia muito. Então, depois de quase dois anos, decidimos nos reunir em um estúdio e começar a escrever juntos”.
“[…] E aí, sim, conseguimos achar um caminho pra ela. É massa demais ver o Jão se aventurando no Sertanejo, eu ali beirando o pop, eu estou feliz demais com o resultado, e esperamos que nossos fãs curtam tanto quanto nós”
Já Jão, considerado por muitos o novo rei do Pop brasileiro, afirmou que a música é uma sementinha plantada há muito tempo. “Eu to muito feliz que finalmente aconteceu. Me sinto muito à vontade com ele e sinto que isso refletiu diretamente em ‘Mal’, com um resultado que nós dois amamos”.
Nossas Redes Sociais
Um homem foi encontrado sem vida no final da tarde deste sábado (5), sob a…
Um avião monomotor precisou realizar um pouso forçado na BR-101 em Garuva, no Norte de…
Urupema, município da Serra de Santa Catarina, que chega a registrar média de 50 geadas…
Um trágico acidente resultou na morte de duas pessoas. O taxista Lucas Alex Benetti, de…
A retaliação da China ao tarifaço dos Estados Unidos pode ser uma oportunidade para o…
This website uses cookies.