Fotos e vídeos: Portal RBV
A Rádio Caçanjurê de Caçador, emissora integrante da RBV, está realizando entrevistas com os candidatos a prefeito de seis cidades da AMARP – Associação de Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe. Neste mês de setembro foram entrevistados os 3 candidatos a prefeito de Lebon Régis.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Por ordem alfabética, foram ouvidos os candidatos Clóvis Peninha (PT), Juliano Perego (MDB) e Marcelo Spautz (PP). As entrevistas têm como objetivo proporcionar aos eleitores uma visão mais clara das propostas e planos de cada candidato, contribuindo assim para um processo eleitoral mais transparente e informativo.
Veja também
Candidatos ao executivo de Fraiburgo são entrevistados
Confira como foi a entrevista dos candidatos a prefeito de Matos Costa
Candidatos ao executivo de Salto Veloso são entrevistados
Lebon Régis tem 8.729 eleitores. São 3 candidatos a prefeito e 100 a vereador registrados para disputar a eleição de 2024, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Portal RBV nas redes sociais
A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira (20) apresenta a formação de uma nova…
Diante da confirmação de um foco de Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP) no município…
Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas de oportunidades de trabalho em várias…
A Unoesc, universidade comunitária com presença marcante no Oeste de Santa Catarina, promoverá uma Sessão…
Na madrugada de sábado, 17 de maio, um conflito conjugal mobilizou a Polícia Militar em…
Em uma noite histórica para o MDB de Rio das Antas, a Câmara Municipal foi…
This website uses cookies.