Entrevista: Pardal afirma que o trabalho não iniciará apenas no dia 1º de janeiro, mas já vem acontecendo desde o momento que a eleição aconteceu. O novo vereador de Videira esteve na tarde desta quarta-feira, 9, na sede da RBV Rádios em Videira, concedendo uma entrevista. Nela, ele detalhou como serão os próximos passos, até o início da legislação em 2025.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
“Eu já vinha ao longo dos meses me preparando para estar lá”, afirma Pardal. Ele complementa que esse trabalho ainda durante a campanha serviu também para entender como se dá o funcionamento do legislativo videirense. “Entendendo todas as funções de um vereador, todos os processos dentro da câmara”, completa.
“Estudando os meus projetos para estar presente na casa legislativa”
Questionado sobre o fator de fazer parte da situação na política de Videira e se isso trará uma abertura para o desenvolvimento dos trabalhos, ele afirmou que sempre há uma facilidade. O vereador, porém, ponderou um ponto importante: “[…] Apesar da composição atual da câmara de vereadores não estar favorável neste momento, mas todos os vereadores eleitos […] todos eles firmaram um compromisso de se preocupar com a população videirense”, completa.
Veja também:
Entrevista: Busca pela renovação política deve nortear a legislatura de Matheus Alves
Entrevista: Marcos Both afirma que este será seu último mandato
Quarto governo de Carelli deve ser marcado por mudanças importantes
Sobre os primeiros passos à frente de uma das cadeiras do legislativo, Pardal afirmou que o trabalho será desenvolvido não apenas para uma parcela dos videirenses. “A gente não é eleito simplesmente para representar os nossos eleitores, a gente é eleito para representar toda a população”, completou.
Portal RBV nas redes sociais