Eleições 2024

Quarto governo de Carelli deve ser marcado por mudanças importantes

Quarto governo de Carelli deve ser marcado por mudanças importantes é o que afirma o prefeito eleito de Videira. Poucas horas após receber os resultados das urnas que o sagraram campeão da eleição, o agora prefeito eleito concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Ernesto Júnior. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Eleito com 51,40% dos votos, ou seja, 14.628, Carelli chega pela quarta vez ao executivo de Videira. Desta vez com cenários diferentes daqueles vividos nas gestões dos anos de 1990 e 2010. Questionado por Ernesto Júnior, o prefeito afirmou que nesta vez entende que os cenários são diferentes, mas que prezará sempre pelas conversas. 

“Eu tenho certeza de que com conversas a gente vai fazer o melhor para Videira

“Vai estar calcado e muito em cima da minha experiência, daquilo que eu já tenho desde o início, ainda quando era vice-prefeito junto do Gabriel Bogoni”, afirmou Carelli. Ainda durante a entrevista, o novo prefeito afirmou que o trabalho já está preparado para todas as questões que possam vir pela frente.

Mudanças no trânsito devem ser uma das marcas do quarto governo de Carelli

Assunto amplamente debatido desde a sua implementação, as mudanças colocadas no trânsito pelo atual governo devem ser revistas na sua totalidade já em 2025. “Eu concluí, observando os estudos, que todo o grande volume de veículos deve ser jogado para fora da cidade. Aqui, através da implantação desse sistema, é totalmente o contrário, tudo converge para o centro da cidade”.

“É claro, a gente tem consciência de que ele nunca via ser um trânsito 100%, em função da topografia da nossa região que é acidentada”

Veja também:

PL conquista 5 prefeituras na AMARP

Alencar Mendes avalia a vitória em Caçador e agradece a confiança

Reeleito em Tangará, Aldair Biasiolo fala sobre futuro e compromissos

Carelli deve buscar conversas com o governador Jorginho Mello

Questionado pelo repórter sobre como será a sua relação com Jorginho, que é uma das lideranças do PL no Estado, Carelli reforçou que adotará a conversa como foco. “Ele tem um perfil não muito diferente, ele gosta de conversar. Ele sabe que ele não é o dono do Estado, ele está lá momentaneamente”, afirmou.

Carelli afirmou que as idas até a capital, Florianópolis, devem ser sempre pautadas na busca por questões importantes para Videira. Ele defende que as buscas devem ser exitosas, afinal, ao nível de Santa Catarina, os partidos do PL e do MDB, seguem alinhados.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

juniorwenningkamp

Recent Posts

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e retorno da chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira (20) apresenta a formação de uma nova…

8 horas ago

SC intensifica defesa sanitária após foco de Influenza Aviária no RS

Diante da confirmação de um foco de Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP) no município…

8 horas ago

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas de oportunidades de trabalho em várias…

8 horas ago

Sessão de Negócios na Unoesc Videira abre espaço para networking empresarial

A Unoesc, universidade comunitária com presença marcante no Oeste de Santa Catarina, promoverá uma Sessão…

9 horas ago

Conflito conjugal leva casal de Calmon à Delegacia

Na madrugada de sábado, 17 de maio, um conflito conjugal mobilizou a Polícia Militar em…

9 horas ago

Selmir Bodanese é reconduzido à presidência do MDB em Rio das Antas

Em uma noite histórica para o MDB de Rio das Antas, a Câmara Municipal foi…

9 horas ago

This website uses cookies.