Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Um Projeto e Indicação aprovados na Câmara de Iomerê

Munícipe usa Tribuna para falar sobre a Rua Ademar Mendes

Segunda-feira dia 04, Setembro de 2023, foi realizada Sessão ordinária e na Câmara Municipal de Iomerê. As Sessões são transmitidas pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara, mas os interessados podem acompanhar no local.

Com a leitura da Ata e Ofícios recebidos iniciou a Sessão, em seguida teve sequência com a ordem do dia.

Lido discutido votado e aprovado em primeira votação por unanimidade, Projeto de Lei 121/2023, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a criação de vagas lotadas na Secretaria de Saúde e Assistência Social. Conforme o artigo 1º fica criada e aberta, na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal uma vaga do cargo de Fisioterapeuta com carga horária de 20 horas, com vencimentos e atribuições previstas nos anexos l e X, respectivamente da Lei Complementar 43, de 15 de maio de 2015.

Publicidade

Lida discutida votada e aprovada por unanimidade, Indicação 36/2023 de autoria do Vereador Luiz Carlos Zanon, solicitando ao Executivo Municipal que realize a construção de uma lombada e sinalização de proibição de passagem de caminhões na rua localizada em frente á Agropecuária Ouro Verde, desvio à esquerda, sentido Linha Cislaghi e Linha Volpato. Em sua justificativa o Vereador informa que nessa pequena passagem residem pessoas em estado de vulnerabilidade, que estão sofrendo com a quantidade de poeira e movimentação de veículos em alta velocidade, podendo causar acidentes e prejuízos.

Finalizados os assuntos da ordem do dia, a Senhora Giovana Von Mecheln Lorens, representando os moradores da rua Ademar Mendes, utilizou a Tribuna Livre para falar sobre a construção das calçadas na referida rua, conforme determina o Termo de Ajustamento de Conduta, (TAC).

Salete Silva Franciosi Presidente da Câmara comentou os assuntos tratados na sessão.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Iomerê na segunda-feira dia 04, setembro de 2023. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão comparecendo ao local, na rua João Rech, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tub                                                                           e no canal da Câmara.

Fonte:
RBV RÁDIOS

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caçador leva propostas à Conferência Estadual das Cidades

O município de Caçador esteve representado na Conferência Estadual...

Direitos humanos em 2026: conflitos globais, Venezuela, Groenlândia e eleições

Os direitos humanos voltaram ao centro do debate internacional...

15º BPM realiza treinamento para o uso da Taser X2

Na quinta e sexta-feira, dias 29 e 30, a...

Novos diretores de escolas e Cemeis de Videira assumem para 2026-2030

A Rede Municipal de Ensino de Videira realizou, nesta...

Mais Lidas da semana

“Acorda, Brasil” reúne cerca de 18 mil pessoas em Brasília

A Brasília recebeu neste domingo, 26 de janeiro de...

Adolescentes suspeitos de matar cão Orelha teriam tentado afogar outro cachorro em SC

Os adolescentes investigados por suspeita de matar o cão...

Banheiros neutros em escolas de SC agora estão proibidos por lei

A partir desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026,...

Videira passa a oferecer implante contraceptivo de graça para mulheres

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira deu um...

Gasolina chega a R$ 6,56 em SC e Caçador e Videira entram no levantamento

O preço médio da gasolina em Santa Catarina voltou...

Outros Tópicos Interessantes