Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Um Projeto e Indicação aprovados na Câmara de Iomerê

Munícipe usa Tribuna para falar sobre a Rua Ademar Mendes

Segunda-feira dia 04, Setembro de 2023, foi realizada Sessão ordinária e na Câmara Municipal de Iomerê. As Sessões são transmitidas pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara, mas os interessados podem acompanhar no local.

Com a leitura da Ata e Ofícios recebidos iniciou a Sessão, em seguida teve sequência com a ordem do dia.

Lido discutido votado e aprovado em primeira votação por unanimidade, Projeto de Lei 121/2023, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a criação de vagas lotadas na Secretaria de Saúde e Assistência Social. Conforme o artigo 1º fica criada e aberta, na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal uma vaga do cargo de Fisioterapeuta com carga horária de 20 horas, com vencimentos e atribuições previstas nos anexos l e X, respectivamente da Lei Complementar 43, de 15 de maio de 2015.

Publicidade

Lida discutida votada e aprovada por unanimidade, Indicação 36/2023 de autoria do Vereador Luiz Carlos Zanon, solicitando ao Executivo Municipal que realize a construção de uma lombada e sinalização de proibição de passagem de caminhões na rua localizada em frente á Agropecuária Ouro Verde, desvio à esquerda, sentido Linha Cislaghi e Linha Volpato. Em sua justificativa o Vereador informa que nessa pequena passagem residem pessoas em estado de vulnerabilidade, que estão sofrendo com a quantidade de poeira e movimentação de veículos em alta velocidade, podendo causar acidentes e prejuízos.

Finalizados os assuntos da ordem do dia, a Senhora Giovana Von Mecheln Lorens, representando os moradores da rua Ademar Mendes, utilizou a Tribuna Livre para falar sobre a construção das calçadas na referida rua, conforme determina o Termo de Ajustamento de Conduta, (TAC).

Salete Silva Franciosi Presidente da Câmara comentou os assuntos tratados na sessão.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Iomerê na segunda-feira dia 04, setembro de 2023. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão comparecendo ao local, na rua João Rech, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tub                                                                           e no canal da Câmara.

Fonte:
RBV RÁDIOS

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Briga de trânsito causou morte de motorista esfaqueado em Ponte Serrada

Uma briga de trânsito resultou na morte de um...

Camarote desaba em show no litoral de SC

Um acidente marcou a noite de abertura do Festival...

Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito em Curitibanos

Uma jovem de 23 anos morreu em um grave...

Morre aos 91 anos a atriz Brigitte Bardot

A atriz e cantora francesa Brigitte Bardot morreu aos...

Menino morre afogado no rio do Peixe em Tangará

Um menino de 13 anos morreu vítima de afogamento...

Mais Lidas da semana

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão em Fraiburgo

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 3h59,...

Identificado jovem que morreu em grave acidente na SC-355 em Fraiburgo

Foi identificado como Kauan Giorgie Rodrigues Zimermann, de 25...

Cavalo solto na pista provoca acidente na SC-355 em Fraiburgo

Um acidente de trânsito envolvendo um animal de grande...

Mulher e filho se escondem na mata após ameaça do companheiro

Na manhã deste domingo (21), uma mulher e seu...

Outros Tópicos Interessantes