Um Projeto e Indicação aprovados na Câmara de Iomerê

Munícipe usa Tribuna para falar sobre a Rua Ademar Mendes

Segunda-feira dia 04, Setembro de 2023, foi realizada Sessão ordinária e na Câmara Municipal de Iomerê. As Sessões são transmitidas pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara, mas os interessados podem acompanhar no local.

Com a leitura da Ata e Ofícios recebidos iniciou a Sessão, em seguida teve sequência com a ordem do dia.

Lido discutido votado e aprovado em primeira votação por unanimidade, Projeto de Lei 121/2023, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a criação de vagas lotadas na Secretaria de Saúde e Assistência Social. Conforme o artigo 1º fica criada e aberta, na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal uma vaga do cargo de Fisioterapeuta com carga horária de 20 horas, com vencimentos e atribuições previstas nos anexos l e X, respectivamente da Lei Complementar 43, de 15 de maio de 2015.

Publicidade

Lida discutida votada e aprovada por unanimidade, Indicação 36/2023 de autoria do Vereador Luiz Carlos Zanon, solicitando ao Executivo Municipal que realize a construção de uma lombada e sinalização de proibição de passagem de caminhões na rua localizada em frente á Agropecuária Ouro Verde, desvio à esquerda, sentido Linha Cislaghi e Linha Volpato. Em sua justificativa o Vereador informa que nessa pequena passagem residem pessoas em estado de vulnerabilidade, que estão sofrendo com a quantidade de poeira e movimentação de veículos em alta velocidade, podendo causar acidentes e prejuízos.

Finalizados os assuntos da ordem do dia, a Senhora Giovana Von Mecheln Lorens, representando os moradores da rua Ademar Mendes, utilizou a Tribuna Livre para falar sobre a construção das calçadas na referida rua, conforme determina o Termo de Ajustamento de Conduta, (TAC).

Salete Silva Franciosi Presidente da Câmara comentou os assuntos tratados na sessão.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Iomerê na segunda-feira dia 04, setembro de 2023. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão comparecendo ao local, na rua João Rech, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tub                                                                           e no canal da Câmara.

Fonte:
RBV RÁDIOS

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Educação em Videira avança na busca por reduzir filas

A educação pública de Videira foi tema de destaque...

Oscar Schmidt morre aos 68 anos e deixa legado histórico no basquete mundial

O basquete mundial perdeu uma de suas maiores lendas...

Carreta tomba e cai em ribanceira de 50 metros na BR-116

Um acidente de grande proporção foi registrado na tarde...

Videira anuncia pacote de benefícios para servidores municipais

A Prefeitura de Videira deu mais um passo na...

Polícia Militar recebe 10 novas viaturas na região

O 10º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) realizou,...

De geada a 32°C: Santa Catarina terá dias de extremos

Quem vive no Meio-Oeste catarinense sabe que o outono...

Cidasc define calendário do vazio sanitário do maracujá em SC

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina...

Santa Catarina em alerta com possível retorno do El Niño

A possibilidade de retorno do fenômeno El Niño nos...