Vereador de Iomerê solicita Licença do cargo

Dois Projetos aprovados na Câmara Municipal de Iomerê

Segunda-feira dia 21, agosto de 2023, foi realizada Sessão ordinária e na Câmara Municipal de Iomerê. As Sessões são transmitidas pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara, mas os interessados podem também acompanhar no local.

Com a leitura da Ata e Ofícios recebidos iniciou a Sessão, em seguida teve sequência com a ordem do dia.

Lido discutido votado e aprovado por unanimidade dos vereadores em primeira votação, Projeto de Lei 1113/2023, de autoria do Executivo Municipal que altera o Parágrafo 3º do art.6º da Lei 591, de 9 de junho de 2010.

Publicidade

Lido discutido votado e aprovado por unanimidade dos vereadores em primeira votação, Projeto de Lei 118/2023, de autoria do Executivo Municipal, que altera a Lei Complementar 43, de 15 de maio de 2015, para alterar a nomenclatura do cargo de Técnico em Recursos Humanos e a nomenclatura e a escolaridade do cargo de Técnico em Tesouraria, e altera a Lei Complementar 94, de 24 de junho de 2022, para a escolaridade do cargo de coordenador do CRAS.

Lida discutida e aprovada em votação única Indicação 34/2023, de autoria das Vereadoras Salete Silva Franciosi e Grazielle Faletti, que solicitam através do órgão ou Secretaria Competente realize uma atualização no estatuto do Servidor Municipal.

Lido discutido e aprovado em votação única Requerimento 29/2023, de autoria do Vereador Marcio Fernando Borga, que seguindo o artigo 56 da Lei Orgânica Municipal e artigo 31 do Regimento Interno da Câmara, requer o pedido de Licença do cargo de Vereador para tratar de assuntos particulares. A Licença solicitada pelo Vereador é para o período de 44 dias, a partir de 01 de setembro de 2023.

Salete Silva Franciosi Presidente da Câmara comentou sobre as Indicações e Projetos aprovados.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Iomerê na segunda-feira dia 21, agosto de 2023. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão comparecendo ao local, na rua João Rech, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tub                                                                           e no canal da Câmara.

Fonte:
RBV RÁDIOS

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Consumidores podem pedir reembolso de produtos da Ypê

Consumidores que adquiriram produtos da Ypê incluídos na suspensão...

Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante

Na madrugada de sábado, 16, a Polícia Militar prendeu...

Novo esquema viário no Berger pretende evitar conversões perigosas 

A partir da semana que vem, mudanças de sentido...

Veículo é destruído por incêndio em Celso Ramos

Um veículo utilitário ficou completamente destruído após um incêndio...

Hospital divulga nota sobre morte de empresário envenenado em Videira

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador divulgou uma nota oficial...

Inscrições para o Santa Catarina Canta 2026 são prorrogadas até 20 de maio

Os talentos vocais de Santa Catarina ganharam uma nova...

Campanha Mãos que Aquecem lança 12ª edição em Caçador

A 12ª edição da campanha “Mãos que Aquecem” foi...

Frente fria traz chuva e temporais no fim de semana em SC

A passagem de uma nova frente fria deve provocar...