Band perde transmissão da Fórmula 1 devido problemas financeiros

Há rumores de que a Fórmula 1 possa retornar à Globo, que transmitiu o campeonato até 2020, mas a emissora ainda não confirmou.

A Band encerrará sua transmissão da Fórmula 1 após a temporada de 2024. O contrato, que estava previsto para durar até o fim de 2025, será finalizado antecipadamente. A Liberty Media, que organiza a competição, decidiu encerrar a parceria em dezembro deste ano devido problemas financeiros.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Band enfrentou dificuldades para cumprir os pagamentos pelos direitos de transmissão, o que prejudicou a relação com a Liberty Media.

Publicidade

Como resultado, a organizadora do campeonato optou por rever o acordo e encerrar a colaboração.

A última corrida transmitida pela Band será o Grande Prêmio de Abu Dhabi, marcado para 8 de dezembro de 2024.

Veja também

Avião de Gusttavo Lima é apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra

STF deve manter decisão de Moraes com relação a suspensão do X

A expectativa no mercado é que a Fórmula 1 possa retornar à Globo, emissora que deteve os direitos de transmissão até 2020.

No entanto, a Globo ainda não confirmou oficialmente essa informação.

A Band começou a transmitir a Fórmula 1 em 2021, após a Globo ter encerrado seu contrato com a Liberty Media. Em 2022, a Band renovou os direitos de transmissão até 2025.

A Fórmula 1 se tornou um dos principais produtos comerciais da emissora, atraindo patrocinadores como Claro, Heineken, Stone e McDonald’s.

Além dos patrocinadores másters, a Band contou com outros anunciantes durante a transmissão, como Philco, Mitsubishi Motors, Netflix e Shopee.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV/ Meio e Mensagem

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Terça-feira terá frio intenso, geada e temperaturas negativas em SC

A terça-feira (23) será marcada pela chegada de uma...

Festival de Dança de Videira chega à 20ª edição com público recorde

O 20º Festival de Dança de Videira encerrou mais...

Messi se torna o maior artilheiro das Copas do Mundo

Lionel Messi alcançou um feito histórico ao se tornar...

Caminhoneiro de Herval d’Oeste é preso com quase 2 toneladas de maconha

Um caminhoneiro de 38 anos, morador de Herval d’Oeste,...

Candidato da direita vence eleição na Colômbia

A disputa presidencial na Colômbia foi definida por uma...

Unoesc Videira promove plantão tira-dúvidas sobre o Programa Universidade Gratuita

A Unoesc Videira realizará, no dia 1º de julho,...

Cobalchini comemora mais de R$ 30 milhões para estradas do interior caçadorense

No último sábado (20) o deputado federal Valdir Cobalchini...