Equipes de handebol de Caçador se destacam nos Jesc

Time feminino do Colégio de Aplicação da Uniarp conquistou medalha de prata e os meninos ficaram com o bronze

O Colégio de Aplicação da Uniarp conquistou duas medalhas nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), disputados de 7 a 11 de agosto em Criciúma. As equipes caçadorenses ficaram em 2º lugar no handebol feminino, e em 3º no handebol masculino, na categoria de 12 a 14 anos.

No feminino, o time de Caçador alcançou uma conquista impressionante, garantindo a medalha de prata após partida contra o Colégio Catarinense de Florianópolis, tendo vencido partidas contra o Marista de Criciúma, a Escola Pedro Aleixo de Massaranduba e o Marista de Joaçaba.

Já o time masculino demonstrou uma atuação notável ao longo de todo o campeonato, culminando na conquista da medalha de bronze, após partida contra o time do Colégio Nossa Senhora de Fátima, de Florianópolis, tendo superado times como o Marista de Jaraguá do Sul, o Bom Jesus de Joinville, o Marista de Chapecó e o Colégio São José, de Itajaí.

Publicidade

Os professores Leandro Martello e Nycolas Maleske foram os mentores das equipes.

As medalhas de prata e bronze foram bastante comemoradas. No retorno, as equipes de handebol foram recebidas com uma comemoração surpresa organizada pelos pais e pela direção do Colégio de Aplicação na Arena Uniarp.

Fonte:
Murilo Roso / RBV Notícias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira terá geada ampla e frio intenso em Santa Catarina

A sexta-feira (26) será marcada pela permanência do ar...
00:19:42

Videira Notícias – 25/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=9AEHF5s0Gg0
00:29:11

Café com Notícias – 25/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=rgmRZYPqxeA

Salto Veloso recebe R$ 600 mil em investimentos para educação, inclusão e acessibilidade

O município de Salto Veloso recebeu, nesta quinta-feira (25),...

Videira inicia aplicação da vacina Pneumocócica 20 e adota esquema híbrido de imunização

Videira recebeu nesta semana as doses da vacina Pneumocócica...

Cachorro cai em poço e é resgatado em Caçador

Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados para atender...

CDL Videira orienta sobre o funcionamento do comércio durante jogos do Brasil na Copa

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL Videira)...