Rádios RBV

Menu

A força de um cadeado

No Dia dos Namorados você é convidado para um passeio por um pedaço das terras tirolesas no Meio-Oeste catarinense

Fonte:
RBV Rádios

O dia 12 de junho é uma das principais datas no calendário brasileiro, o Dia dos Namorados, marca para centenas de milhares de casais apaixonados, o momento de lembrar da importância daquele que está ao seu lado.

No século XXI, muitos momentos que anteriormente simbolizavam o amor mais puro, acabaram deixando de existir, sendo sucumbidas por situações corriqueiras do dia a dia. Porém, para mais de 3 mil catarinenses apaixonados, o amor é simbolizado pela força e segurança de um cadeado.

A Passarela do Amor, como é conhecida, foi idealizada pelo empresário tirolês Valter Felder, que ao observar a oportunidade que o seu empreendimento oferecia, resolveu colocar em prática o projeto.

Desenvolvido em 2012, o espaço, inspirado nas pontes que existem em países europeus, conta hoje com mais de 3 mil cadeados, que foram ali colocados por aqueles casais que desejam marcar para sempre o amor verdadeiro.

Agora se você ainda não encontrou a sua alma gêmea, não precisa se preocupar, a poucos metros da Passarela do Amor, encontra-se a Fonte dos Desejos. Com algumas moedas e muita força de vontade, quem sabe o seu desejo não se torne realidade?

Acompanhe a reportagem completa.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Essência na Cozinha: A Tradição da Culinária Italiana em Santa Catarina

A culinária italiana é uma das mais apreciadas no...

Começa a festa dos 91 anos de Caçador

A Prefeitura de Caçador deu início neste sábado, 22,...

Idoso fica ferido após capotamento em Fraiburgo

um homem de 70 anos ficou ferido após perder...

Jovens ficam gravemente feridos em acidente na BR-116

Na noite desta sexta-feira (21), um grave acidente de...

Piloto sofre queda de parapente em Tangará

O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionado...

Mais Lidas da semana

Identificada mulher que morreu em acidente na SC-135

Foi identificada a mulher que morreu em acidente na...

Primeiras mudanças no trânsito acontecerão no dia 06 de abril

A Administração Municipal de Videira vai colocar em prática,...

Acidente com dois mortos na SC-350 em Caçador

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (19) tirou...

Corpos das vítimas do acidente na SC-350 estão sendo reconhecidos

Os corpos das vítimas fatais do acidente na SC-350...

Mulher morre em Videira e polícia investiga feminicídio ou overdose

Na manhã deste domingo (16), a Polícia Militar e...

Outros Tópicos Interessantes