Foto: Secom
O Grupo Gestor de Governo (GGG) emitiu resolução autorizando a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) a realizar concurso público ofertando 20 vagas para médico veterinário e formação de cadastro reserva.
A decisão foi embasada principalmente pela necessidade de recomposição do quadro funcional e pelo decreto de emergência zoossanitária, ainda vigente, em função da detecção do vírus da Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP) em aves silvestres em Santa Catarina. A autorização para o concurso foi definida após avaliação do impacto financeiro.
Leia também:
Preservação das abelhas é fundamental para polinização
A partir da publicação da resolução no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, n.º 22102, ocorrida na quinta-feira, 14 de setembro, a Cidasc poderá selecionar uma banca encarregada de preparar e executar o processo seletivo. O edital e a data de realização da prova serão definidos somente após a escolha da banca.
“A contratação de mais médicos veterinários garantirá nossa capacidade de atender às demandas crescentes do agronegócio catarinense, preservando o status sanitário e garantindo também a saúde pública”, afirma a presidente Celles Regina de Matos.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:
Nos últimos dias, uma importante mudança tem afetado diretamente muitos moradores de Santa Catarina, especialmente…
Um homem ainda não identificado morreu em um grave acidente entre veículos, por volta das…
No dia seguinte ao anúncio do presidente do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo, sobre inovações…
O secretário de Infraestrutura e Mobilidade (SIE) de Santa Catarina, Jerry Comper, se envolveu em…
A partir deste domingo, 6 de abril, entra em vigor a primeira etapa das mudanças…
O comércio de Caçador já está em ritmo de Páscoa e, para oferecer mais comodidade…
This website uses cookies.