Maior estátua da Havan do Brasil está em SC e tem elevador com vista para o mar

Os visitantes podem subir pelo elevador ou escadas até o mirante panorâmico, que oferece uma vista incrível do mar e da cidade

Em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, uma impressionante réplica da Estátua da Liberdade chama atenção de quem passa pela BR-101. Com 57 metros de altura, é a maior estátua das lojas da Havan e se tornou um verdadeiro cartão-postal da região, atraindo visitantes e curiosos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A estátua faz parte do complexo da Parada Havan, que integra a loja de departamentos Havan a áreas de serviços, alimentação e estacionamento.

Publicidade

Inaugurada em 2011 para celebrar os 25 anos da rede, a Parada Havan oferece aos visitantes experiências completas, incluindo restaurantes como McDonald’s, Subway, Madeiro e Bread King, além de um posto de combustível 24 horas e, em breve, uma cafeteria da Bauducco.

Nilton Hang, primo do empresário Luciano Hang e diretor de expansão da rede, destacou em vídeo publicado nas redes sociais que, ao entrar no saguão da unidade, os visitantes podem conhecer detalhes da história da companhia.

Maior estátua da Havan do Brasil está em SC e tem elevador com vista para o mar

Mirante panorâmico com vista do litoral

O grande diferencial da estrutura é o mirante interno, que proporciona uma vista panorâmica de Barra Velha e do litoral catarinense.

Para chegar ao topo, os visitantes podem optar por subir pelas escadas ou pelo elevador, contemplando a paisagem do mar e da cidade de diferentes ângulos.

“Vindo ao sul do Brasil, passando pela BR-101 aqui do nosso litoral, pare para conhecer a Parada Havan.” comenta Nilton.

A Estátua da Liberdade de Barra Velha combina turismo, comércio e cultura pop, tornando-se ponto de parada obrigatório para viajantes e entusiastas de arquitetura e grandes construções.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.

Frente fria traz temporais e chuva intensa a SC no fim de semana

Santa Catarina terá um fim de semana marcado por...

Educação de Caçador irá inaugurar nova creche

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caçador...