Foto: Divulgação das redes sociais
Há décadas sofrendo com as quedas recorrentes de energia elétrica, principalmente na região interiorana e no distrito industrial, Porto União está buscando soluções. Em uma articulação com mo governador Jorginho Mello – PL, o prefeito de mesmo partido, Juliano Hassan, realizou uma reunião com representantes da Celesc e também da paranaense Copel.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A pedido do prefeito, estiveram presentes o diretor de Distribuição da Celesc, Cláudio Varella, e o diretor da Copel, Rodrigo Cavalheiro, além de empresários e vereadores. O encontro teve como foco principal encontrar soluções para os problemas de oscilação e falta de energia na região.
Durante a reunião, a Celesc apresentou um projeto de investimentos para Porto União, que visa eliminar praticamente as quedas de energia, especialmente no Distrito Industrial e no interior do município. Para isso, a empresa de distribuição de energia trabalhará em conjunto com a Copel, garantindo maior eficiência na execução do plano.
Veja também:
Aluna de Direito usa R$ 77 mil economizado por turma para formatura
Casal sofre queimaduras em acidente com botijão de gás em Capinzal
O Governo do Estado, por meio da Celesc, destinará aproximadamente R$ 60 milhões para Porto União, visando resolver os problemas de distribuição de energia elétrica que afetam o município há mais de uma década. A parceria entre as empresas promete trazer melhorias significativas para moradores e empresários locais, como afirmou prefeito.
“Hoje é um dia histórico para Porto União da Vitória. Estamos reunidos com a Copel e a Celesc para solucionar a questão da distribuição de energia elétrica. Quero agradecer imensamente ao governador Jorginho Mello e ao governador do Paraná, Ratinho Junior, por atenderem a nossa demanda e resolverem essa questão que se arrasta há mais de uma década”
Nossas Redes Sociais
A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado (19), indica a presença de muitas nuvens…
A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31% no primeiro trimestre de 2025 em…
A Prefeitura de Caçador adota novo protocolo de risco na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).…
Homem atacado com motosserra morre no hospital. Ivanei de Almeida, de 42 anos, vítima de…
A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) deu início esta semana a terceira turma do Programa…
Polícia Militar prende homem acusado de ameaças e furtos em Lebon Régis, no bairro Núcleo…
This website uses cookies.