Ex-fuzileiro acredita que guerra na Ucrânia dure pouco

Alexandre Danielli, veterano da guerra no Oriente Médio, explica o contexto que deu origem ao conflito entre Rússia e Ucrânia.

A guerra entre Rússia e Ucrânia gera apreensão e sua duração é incerta. Alexandre Danielli, nascido no Brasil, em Joaçaba – SC, hoje é cidadão americano, Ex-Fuzileiro Naval dos EUA e veterano da guerra do Oriente MédioEle explica o contexto que motiva o conflito previsto há vários anos pelos países vizinhos à Rússia, e qual é a expectativa sobre a duração da guerra.

Danielli pontua que a realização de uma guerra custa caro, e que o preço de tudo aumentou mundo afora. Ele acredita que na era pós covid, dificilmente algum país consiga manter algum combate por muito tempo. Em sua opinião pessoal, baseado em experiência de guerra, o veterano acredita que este conflito não será prolongado. Outro fator que pesa é a região estar no final do inverno, o que aumenta mais as despesas de um conflito.

Saiba mais:


Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. O WhatsApp do RBV Notícias é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, e Tangará. São quase 50 municípios de abrangência em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas Rádios Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Também transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: RBV Notícias

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias