Foto: Divulgação/Projeto Social Arte na Academia
Mantido de forma independente pelo Tejo e pela Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale desde 2015, o projeto já beneficiou mais de mil pessoas, incluindo jovens adolescentes e adultos de comunidades carentes de Joaçaba e regiões vizinhas. Projeto social Arte na Academia estreia show de carnaval na ExpoVideira 2024.
As apresentações do projeto Arte na Academia prometem trazer todos os elementos marcantes de um desfile de carnaval tradicional.
Desde a empolgante bateria com seu Puxador de Samba, Mestre, Contra Mestre de Bateria e Percussionistas, até o elegante Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, e a deslumbrante Rainha de Bateria com seus passistas.
O show será uma versão condensada das histórias e enredos típicos dos desfiles de carnaval, incluindo fantasias deslumbrantes e performances contagiantes ao som do samba de enredo.
O Arte na Academia é um projeto sociocultural dedicado a promover o desenvolvimento humano sustentável, com foco na valorização da cultura carnavalesca.
Mantido de forma independente pelo Tejo e pela Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale desde 2015, o projeto já beneficiou mais de mil pessoas, incluindo jovens adolescentes e adultos de comunidades carentes de Joaçaba e regiões vizinhas.
Veja também
Feira Multissetorial o coração da ExpoVideira 2024
ExpoVideira e Gastronomia: Uma Festa de Sabores e Solidariedade
Ao longo dos seis anos de existência, o Arte na Academia formou casais de mestre sala e porta bandeira, ritmistas e bailarinos de comissão de frente, que agora desfilam não apenas na escola de samba original, mas também em outras escolas parceiras.
O Arte na Academia não apenas proporciona momentos de alegria e celebração, mas também oferece oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal para toda a comunidade.
Venha fazer parte desse espetáculo único no Palco Alternativo da ExpoVideira 2024 e se encante com a energia contagiante do carnaval!
O Projeto Arte na Academia é um projeto cultural realizado pelo Grupo Tejo e Acadêmicos do Grande Vale, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. O Projeto Arte na Academia conta com o incentivo da Tirol e Bonato.
A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira (04), apresenta que o dia começa com…
O Sebrae/SC iniciou, nesta quarta-feira (2), em Caçador, o projeto Fortalecimento da Agroindustrialização Regional. A…
As ixoras encantam com suas inflorescências vibrantes e volumosas, que podem durar boa parte do…
Quando o assunto é jardinagem, o segredo muitas vezes está nos detalhes — ou melhor,…
A Rua João Contini, localizada no bairro Alvorada, passará por obras para implantação de um…
This website uses cookies.