Rádios RBV

Menu

Aciaf é tricampeã do prêmio Inova+ da Facisc

A Associação Empresarial de Fraiburgo (Aciaf) conquistou o primeiro lugar no Prêmio InovA+ da Facisc pelo terceiro ano consecutivo

A Associação Empresarial de Fraiburgo (Aciaf) conquistou o primeiro lugar no Prêmio InovA+ da Facisc pelo terceiro ano consecutivo. A premiação, que reconhece a excelência de gestão das Associações Empresariais do Estado, teve a Aciaf como destaque na categoria de 300 a 600 associados.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A entrega da Premiação aconteceu na sexta-feira (22), durante evento Celebra da Facisc, em Florianópolis. Prestigiado pela equipe técnica e diretores, o anúncio da vitória foi marcado por emoção e felicidade.

Segundo a secretária executiva, Suliane Tomazini, a premiação reconhece todo trabalho desenvolvido pela entidade “Nossa gratidão a diretoria que apoia, incentiva e valoriza, a toda equipe técnica que veste a camisa, e aos associados que acreditam no nosso trabalho” destacou..

Veja também

Pé-de-Meia: pagamento a estudantes começa nesta segunda

Turismo brasileiro fatura R$ 218 bilhões e atrai 5 milhões de turistas

SC registra 62 mil casos de violência contra a mulher em 2024

O Prêmio InovA+ da Facisc avalia as entidades em diferentes critérios como financeiro, administrativo, marketing, comercial, Empreender, entre outros. Esse ano o destaque concentrou-se na proposta inovadora em cada um dos critérios. O programa Empreender também esteve em evidência durante a premiação do Inova+ com a entrega as entidades do reconhecimento Podium do Programa Empreender, com a Aciaf sendo destaque na categoria Associativismo.

A Aciaf é a única entidade no estado a deter três primeiros lugares no Prêmio InovA+ da Facisc. O reconhecimento ocorreu nos anos de 2022, 2023 e agora em 2024.

Para o diretor administrativo Anderson Bandiera, o prêmio coroa todo trabalho desenvolvido .”Foi um ano de muitos desafios e muitas conquistas. O prêmio vem para encerrar com chave de ouro”, finalizou.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Assessoria de Comunicação

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

ACIAV inicia construção do Voz Única 2026 com foco em desenvolvimento regional

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizou, nesta semana,...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Pregão Eletrônico n. 39/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Videira sedia Seminário Regional de Educação Especial com foco na inclusão

Nesta quarta-feira, 20 de agosto, a UNOESC de Videira...

PM encontra 78 kg de maconha em carro abandonado no Meio-Oeste

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou, na manhã...

SC está entre os estados que mais concedem proteção legal a crianças em situação de risco

Santa Catarina se destacou nacionalmente em 2024 ao ocupar...

Mais Lidas da semana

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

APAE de Videira realiza bazar com produtos apreendidos pela Polícia Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Outros Tópicos Interessantes