Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

ASSEAF promove segunda edição do EngINOVA

Seminário de Engenharia e Inovação acontecerá de 6 a 8 de agosto, no Auditório do IFC Fraiburgo

A Associação de Engenheiros e Agrônomos de Fraiburgo – Asseaf está programando mais um grande evento: a segunda edição do EngINOVA – Seminário de Engenharia e Inovação que conta com o patrocínio do CREA SC, MUTUA, CONFEA E CDER. O evento acontecerá de 6 a 8 de agosto, no Auditório do IFC Fraiburgo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O EngINOVA é um Seminário que reúne profissionais do segmento das engenharias, estudantes e a comunidade em geral. O evento é aberto e gratuito e neste ano traz uma programação especial. Palestras, painéis e cases de sucesso integrarão a programação. Com vagas limitadas os interessados devem efetuar a inscrição previa através do link https://forms.gle/fkEB2W79nbD79nMR6

Publicidade

O primeiro dia do seminário, além da presença das autoridades e a cerimônia de abertura oficial do evento, haverá ainda uma palestra com o engenheiro e advogado, Vinicius Ragghianti. Durante a ocasião será abordado a Inteligência Artificial para as Engenharias.

Veja também

Abrem nesta terça-feira (23) as inscrições para o Prouni

Operação fiscaliza transporte de produtos perigosos nas rodovias

Após doença em granjas no RS, SAR alerta sobre biosseguridade

O segundo dia do evento será de Painel debatendo: Preparação e Recuperação: Enfrentando eventos climáticos extremos. Para falar sobre esse tema o painel contará com a presença do engenheiro e pesquisador da área de hidrologia, Guilherme Xavier de Miranda Junior; o empresário e ceo da Smarticity Tec Eloi Ronnau e Carlos Eduardo Morelli Tucci, engenheiro civil e PhD em Recursos Hídricos. O painel será mediado pelo engenheiro Mauricio Perazzoli, presidente do Comitê do Rio do Peixe.

No terceiro dia do evento, haverá cases de sucesso: com a explanação da empresa Polpa Brasil, de Fraiburgo, por meio da participação dos proprietários Sonia Lemos e Ramon Lacowicz. O empresário Eduardo Ernesto Zortéa, da Estrutural Zortéa e da Genius Plantadeiras, também será um case de sucesso para esse terceiro dia do evento.

O presidente da Asseaf, André Luis Zagonel, enaltece a programação e deixa um convite a todos os interessados “Planejamentos a segunda edição com muita dedicação a fim de enriquecer ainda mais o evento. Temos certeza que todos os participantes aproveitarão muito os conteúdos abordados” destacou André agradecendo todos os patrocinadores e apoiadores.

Também são apoiadores as empresas e instituições: Cincatarina, Nosso Amado Frai, CDL Fraiburgo, Aciaf Fraiburgo, Portal RBV, Uniarp, Rádio Fraiburgo, Unifique, OAB Subseção Fraiburgo e Unoesc Videira.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Santa Catarina inicia a semana com frio, vento intenso e alerta para o mar

Após a passagem de uma frente fria, o tempo...

Duas mulheres morrem em grave acidente na BR-282, em Campos Novos

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência...

Três catarinenses faturam quase R$ 30 mil na quina da Mega-Sena

Três moradores de Santa Catarina ficaram muito próximos de...

Criança de 4 anos morre após colisão violenta na SC-154 no Oeste de SC

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta...

Mais Lidas da semana

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Caminhão de cerveja cai em ribanceira e 15 pessoas são presas por saque

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Homem pula da Ponte do Castelhano e é salvo pela PM

A Polícia Militar salvou a vida de uma pessoa...

STF reconhece direito à liberdade provisória para Claudia Tavares

O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu que Claudia Fernanda...

Master Agroindustrial conquista certificação internacional IFS Food

A Master Agroindustrial S/A alcançou, nesta sexta-feira (09), uma...

Outros Tópicos Interessantes