Rádios RBV

Cobertor é devolvido ao Hotel Fraiburgo após 30 anos

O hóspede de 1993 esteve no local nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro de 2024, devolvendo a peça e deixando uma carta

Fonte:
Redação/PortalRBV

Os funcionários do Hotel Fraiburgo foram surpreendidos nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, com uma encomenda que não esperavam. Um casal que se hospedou no local há 30 anos, devolveu um cobertor do hotel que haviam levado embora na época. Quem fez a entrega na recepção foi o próprio homem, um pouco envergonhado. Ele deixou uma carta também e foi embora.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Na carta, o senhor comenta que em 1993 ele e a namorada estavam percorrendo o Brasil de carro e como tinham poucos recursos, ao sair da hospedagem do Hotel Fraiburgo levaram um dos cobertores, para poder se aquecer quando dormissem no carro.

Agora, 30 anos depois, o casal pediu desculpas por meio de uma carta, e enviou o cobertor de volta ao hotel.

Veja também

Estrutura para a festa de Calmon começa a ser montada

Campanha Janeiro Branco alerta para saúde mental e emocional 

A carta enviada está com a data de 3 de janeiro de 2023, o que teria sido um equívoco ao escrevê-la, talvez pela emoção da história. A data correta é 3 de janeiro de 2024. Confira o teor:

“Prezado e estimado responsável pelo Hotel Fraiburgo. É com grande alegria e alívio, mas ao mesmo tempo envergonhado e arrependido que estamos devolvendo após 30 anos e 5 meses, o cobertor que entrego em mãos.

Fui muito bem atendido neste hotel na época, Julho de 1993, e ao fazer o check out, eu levei de forma leviana para que eu e minha namorada na época, pudéssemos dormir no carro e continuar nossa viagem pelo Brasil.

Foi uma aventura que realizamos. Éramos jovens, apaixonados e com poucos recursos. Mas com muita vontade de conquistar novos lugares.

Muito arrependido pelo dano causado. Peço perdão.

Joinville, 03 de Janeiro de 2023”

O Hotel

Em suas redes sociais a direção do Hotel Fraiburgo disse. “Somos honrados por de alguma maneira fazer parte dessa história e felizes pelo propósito que se cumpriu”.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Chuvas aliviam estiagem, mas perdas na agricultura persistem

Na última semana, as regiões do Extremo Oeste e...

Caçador inicia vacinação contra gripe

Caçador inicia vacinação contra a gripe (influenza) nesta segunda-feira...

Videira recolhe cerca de 800 pneus em campanha contra a dengue

Para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor...

Presidente da OAB/SC visita quatro cidades do Meio-Oeste

O novo presidente da OAB Santa Catarina, Juliano Mandelli,...

Maxiplast investe R$ 10 milhões com foco na linha Big Bag

A Maxiplast Embalagens, uma das principais referências nacionais em...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com queda nas temperaturas

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Lançado programa que oferece 30 mil CNHs gratuitas em SC

Na terça-feira, 1º de abril, o governador Jorginho Mello...

Desaprovação de Lula cresce e alcança 56%, revela pesquisa

A desaprovação do governo Lula (PT) alcançou 56%, o...

Safra do pinhão 2025 deve ter queda de 35% em SC

A colheita do pinhão começou oficialmente em Santa Catarina...

Tomate sobe 73,78% e afeta o custo do mercado em Videira

A forte alta no preço do tomate, que subiu...

Outros Tópicos Interessantes