Complexo empresarial de Fraiburgo saindo do papel

Prefeitura de Fraiburgo homologou a contratação de empresa para inicio das obras do Complexo Empresarial da cidade

Um dos projetos mais aguardados pela população de Fraiburgo sairá do papel no próximo mês de fevereiro.

Foi homologada na tarde desta segunda-feira (29), a tomada de preços que contratou a empresa Kaeng Infraestrutura para dar andamento as obras do Complexo Empresarial Santa Sara.

Situado na Avenida Pedro Gianello, o espaço já está apto a receber a obra, visto que as etapas de planejamento e licenças já foram concluídas.

Publicidade

A Ordem de Serviço está previsto para o mês de fevereiro, sendo que a empresa terá 90 dias para concluir os serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem, passeios, ciclofaixa e sinalização viária.

O objetivo principal é preparar a área para atrair investimentos por meio de concessões de terrenos, visando fomentar o crescimento econômico do município.

O Prefeito Wilson destacou a importância desse momento para Fraiburgo, ressaltando que as obras que integram o programa Acelera Fraiburgo, representam um grande avanço para a cidade.

Veja também

Prazo pra isenção do IPTU vai até dia 29 fevereiro

Aulas na rede estadual iniciam em 15 de fevereiro

“Estamos investindo no futuro de Fraiburgo. Oferecendo infraestrutura para atrair novos negócios, gerar empregos e proporcionar uma qualidade de vida melhor para nossos cidadãos. Com o Programa Acelera Fraiburgo, estamos construindo as bases para um desenvolvimento sustentável. e, com muita persistência, tornando realidade um antigo sonho da Terra da Maça”, ponderou.

O prefeito enfatizou ainda que as ações estão alinhadas com a visão estratégica da administração municipal, que busca transformar Fraiburgo em um polo econômico, atraindo empresas e gerando oportunidades para a comunidade local.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Assessoria de comunicação Prefeitura Municipal de Fraiburgo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mulher de 21 anos morre em ataque a tiros em Chapecó

Uma mulher de 21 anos morreu após ser atingida...

Identificado homem morto pelo irmão no interior de Videira

João Gelinski Junior foi atingido por arma branca na Linha Imbuial; suspeito foi preso pela Polícia Militar após retornar ao local.

Operação “Apoteose” apura fraudes em licitações relacionadas à ExpoCaçador 2026

Na manhã desta quarta-feira (14), em apoio a 2ª...

Polícia Militar apura feminicídio, homicídio e incêndio criminoso após duas mortes em Monte Carlo

Polícia Militar investiga duas mortes em Vila Imasa, em Monte Carlo, com suspeitas de feminicídio e incêndio criminoso.

Senado avalia votação da PEC que acaba com a escala 6×1 nesta quarta-feira

Proposta prevê redução da jornada semanal e dois dias de descanso remunerado; votação pode ocorrer em dois turnos ainda hoje.

Homem fica ferido após cair de cinco metros de altura em Capinzal

Homem de 29 anos ficou ferido após queda de cerca de cinco metros em Capinzal.

Jovem grávida e idoso morrem em incêndio em residência em Monte Carlo

Duas pessoas morreram em incêndio atendido pelos bombeiros na Vila Imasa, em Monte Carlo, na noite de quarta-feira (14).