Rádios RBV

Fraiburgo terá queima de fogos de dez minutos

Fraiburgo terá queima de fogos de dez minutos na virada e show musical para marcar o aniversário de 62 anos do município.

Fonte:
Portal RBV

Fraiburgo terá queima de fogos de dez minutos além de show musical para marcar a virada de ano e o aniversário do município do Meio-Oeste catarinense. O evento realizado na terra da maçã já é considerado um dos maiores da região. Já é o terceiro ano que a queima de fogos é realizada e o evento foi profissionalizado.

A festa ocorre porque no próximo domingo (31), último dia de 2023, Fraiburgo comemora 62 anos de emancipação político administrativa. A festa acontecerá na Praça Maria Frey, imediações do Lago das Araucárias. A programação do evento chamado “Virada no Lago” contará com show musical da banda Conexão Brasil a partir das 22h30. Logo após, à meia-noite em ponto, iniciará um espetacular show de fogos de artifício que deve durar pelo menos dez minutos.

Veja também

Enfrute 2024 é lançado em Fraiburgo

Caçador fará Festa da Virada e show de fogos com baixo ruído

O repórter do Portal RBV, Ernesto Júnior, conversou com o prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro Cardoso Júnior, sobre a importância da data e os eventos alusivos à comemoração. Wilson destacou que a organização se preocupou em proporcionar um belíssimo espetáculo com o show de luzes, mas também em ter cuidado com o barulho, e por isso serão usados fogos de artifício com estampidos de baixo ruído. A partir das 22 horas a rua à beira do lago será fechada para o trânsito, e as famílias poderão circular com segurança, aproveitando inclusive para curtir a decoração natalina.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com sol no final de semana

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Comércio terá horário estendido nos próximos dois sábados

A CDL Caçador promove neste mês duas edições do...

Escolas municipais realizam festas julinas em Caçador

As festas julinas seguem movimentando a rede municipal de...

Bombeiros de SC recebem reforço com 11 ambulâncias novas

Na manhã de quinta-feira (4), durante cerimônia em alusão...

Mais Lidas da semana

Padre Wilson Maiorki morre em acidente na BR-280

O padre Wilson Maiorki, com passagens marcantes por Fraiburgo...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com sol no final de semana

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Bolsonaro cancela visita a SC e entra em repouso por tempo indeterminado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou o compromisso que...

Mulher de 35 anos que morava em Caçador está desaparecida

A família de uma moradora de Caçador está em...

Audiência pública discute vacinação contra Covid-19 em crianças até 5 anos

Na próxima segunda-feira, dia 30, a Assembleia Legislativa de...

Outros Tópicos Interessantes