Rádios RBV

Menu

Fraiburgo terá queima de fogos de dez minutos

Fraiburgo terá queima de fogos de dez minutos na virada e show musical para marcar o aniversário de 62 anos do município.

Fraiburgo terá queima de fogos de dez minutos além de show musical para marcar a virada de ano e o aniversário do município do Meio-Oeste catarinense. O evento realizado na terra da maçã já é considerado um dos maiores da região. Já é o terceiro ano que a queima de fogos é realizada e o evento foi profissionalizado.

A festa ocorre porque no próximo domingo (31), último dia de 2023, Fraiburgo comemora 62 anos de emancipação político administrativa. A festa acontecerá na Praça Maria Frey, imediações do Lago das Araucárias. A programação do evento chamado “Virada no Lago” contará com show musical da banda Conexão Brasil a partir das 22h30. Logo após, à meia-noite em ponto, iniciará um espetacular show de fogos de artifício que deve durar pelo menos dez minutos.

Veja também

Enfrute 2024 é lançado em Fraiburgo

Caçador fará Festa da Virada e show de fogos com baixo ruído

O repórter do Portal RBV, Ernesto Júnior, conversou com o prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro Cardoso Júnior, sobre a importância da data e os eventos alusivos à comemoração. Wilson destacou que a organização se preocupou em proporcionar um belíssimo espetáculo com o show de luzes, mas também em ter cuidado com o barulho, e por isso serão usados fogos de artifício com estampidos de baixo ruído. A partir das 22 horas a rua à beira do lago será fechada para o trânsito, e as famílias poderão circular com segurança, aproveitando inclusive para curtir a decoração natalina.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sebrae/SC anuncia apoio a pequenas empresas afetadas por tarifaço

O pacote tarifário imposto pelo governo dos Estados Unidos...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Base do Napoli treina para etapa do Estadual Sub-15

As categorias de base do Napoli/Prefeitura de Caçador seguem...

Daniel Tenconi assume superintendência do SESI Santa Catarina

Daniel José Tenconi é o novo superintendente do SESI...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Influenciador Hytalo Santos é preso em SP por suspeita de exploração de menores

O influenciador paraibano Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira...

Outros Tópicos Interessantes